São Paulo contrata atacante do São Bernardo e destaque da Copa SP
O novo atacante são-paulino começou a carreira no Vila Nova e passou pelo Corinthians, de 2012 a 2015
O São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada
São Paulo, SP, 10 – O São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada. O clube acertou com o atacante Marcinho, de 21 anos, que assinou contrato de empréstimo até o fim do ano depois de ser um dos destaques do São Bernardo no Campeonato Paulista. Além dele, chegou o atacante Jonas Toró, de 17 anos, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Primavera de Indaiatuba.
Marcinho é jogador de velocidade e vai disputar vaga na equipe com Luiz Araújo, Wellington Nem e Neilton, que são os atletas que cumprem essa função no São Paulo. Desde o início da temporada, o técnico Rogério Ceni vinha falando da necessidade de ter mais jogadores para essas posições na equipe.
O novo atacante são-paulino começou a carreira no Vila Nova e passou pelo Corinthians, de 2012 a 2015. Depois de alguns títulos na base do clube alvinegro, rodou pela Ponte Preta e pelo Remo até chegar ao São Bernardo, onde finalmente conseguiu seu espaço este ano.
Nesta segunda pela manhã, o Marcinho passou por exames médicos e assinou o contrato. Ele será integrado ao elenco durante a tarde e espera a regularização junto à CBF para ficar disponível para fazer sua estreia pelo São Paulo.
Além de Marcinho, o São Paulo deve anunciar em breve outro reforço que se destacou no Campeonato Paulista. A tendência é que o clube acerte com Morato, de 24 anos, também atacante de velocidade, que teve bons momentos pelo Ituano na competição.No último sábado, após a goleada sobre o Linense, Ceni falou sobre os dois jogadores. “Observei esses dois jogadores, dei minha opinião, e a partir daí o São Paulo tenta fazer as contratações”, explicou.
Por outro lado, Jonas Toró já vinha treinando no São Paulo desde março, mas só foi regularizado na Federação Paulista de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol recentemente. Ele deve ter oportunidade nas competições de base, mas sempre observado por Rogério Ceni. Ele marcou seis gols em quatro jogos na Copa São Paulo.
Com 1,77m de altura, Toró tem no currículo passagens por Vitória, ASA e Porto-PE. Ele costuma atuar pelos lados de campo, com velocidade e dribles, mas também joga como centroavante.





































































































































