São Paulo confirma venda de camisa 21 para o PSG

Souza 0004 150São Paulo, SP, 30 (AFI) – Depois de tanto insistir para conseguir uma transferência, o meia Souza finalmente convenceu a diretoria do São Paulo a libera-lo. O clube do Morumbi confirmou a venda do meia para o Paris Saint-Germain, da França, na tarde desta quarta-feira.

Os valores da negociação não foram totalmente confirmados, mas tudo indica que o Tricolor receberá 3,5 milhões de euros. Já o restante do negócio (500 mil euros) ficará com o grupo de empresários que colocou o jogador no Morumbi, no meio de 2003.

O presidente Juvenal Juvêncio não pretendia se desfazer do útil jogador, que conquistou a titularidade do São Paulo no começo deste ano. No entanto, o cartola cedeu às pressões de dirigentes (que viam a proposta como irrecusável) e do próprio jogador, que também procurava a independência financeira.

Assim, o São Paulo perde mais um jogador para o começo de temporada. O técnico Muricy Ramalho, sabendo da negociação, já pediu um novo reforço para a posição, já que o elenco é enxuto demais para quatro competições.

O jogador já foi liberado do elenco sãopaulino. Ele não enfrenta o Rio Claro nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.