São Paulo, chama o Luxa!
Luxemburgo faz um bom trabalho com um elenco pior no Flamengo
Que a vitória sobre o Corinthians não mascare a babilônia que está o time do São Paulo. Foi uma vitória de onze sãopaulinos contra dez corinthianos
Que a vitória sobre o Corinthians não mascare a babilônia que está o time do São Paulo. Foi uma vitória de onze sãopaulinos contra dez corinthianos desde o início do jogo. Foi mais uma vitória de vontade, do que de técnica, de tática.
Agora que o São Paulo se classificou na Libertadores para as oitavas, é hora de o presidente Aidar agir com responsabilidade, com sabedoria. Chega de esperar o vice campeão do mundo, o argentino Sabella. Ainda bem que ele não veio até agora. O treinador certo para arrumar o time do São Paulo é o Luxemburgo. Ele sabe lidar com elenco de qualidade, como é o elenco do tricolor do Morumbi.
Eu penso que Luxemburgo, dirigindo o time do Flamengo que tem jogadores de uma qualidade bem inferior ao do São Paulo consegue bons resultados, o que ele poderá fazer no São Paulo? Poderá ser campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro. É muito? Não, não é.
O São Paulo sabe ganhar competições e o Luxemburgo sabe dirigir times vencedores. Faltam duas semanas para o primeiro jogo do São Paulo contra o Cruzeiro pela Libertadores. Ainda dá tempo. Aproveita São Paulo. Chama logo o Luxemburgo.





































































































































