São Paulo se afasta do G-6 e encara jogos decisivos para tentar buscar a Libertadores
Tricolor encara reta final do Brasileirão com jogos fora de casa e busca vaga na Libertadores.
Tricolor enfrenta reta final complicada no Brasileirão, com jogos fora do Morumbis e chance remota de vaga na Libertadores.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Paulo vive momento delicado no Brasileirão 2025. Fora do G-6 e em queda na tabela, o Tricolor vê a briga por vaga na Libertadores cada vez mais difícil. A equipe soma 38 pontos, oito a menos que o Bahia, atual sexto colocado, e ainda tem uma sequência pesada pela frente.
Restam nove rodadas para o fim da competição. O time de Hernán Crespo terá cinco partidas como mandante e quatro como visitante, mas só jogará três vezes no Morumbis.
Por conta de shows no estádio, confrontos importantes, como contra o Flamengo e o Red Bull Bragantino, acontecerão na Vila Belmiro.
AGENDA DO SÃO PAULO
Entre os duelos decisivos, o Tricolor encara o rival Corinthians, além de compromissos contra Vasco, Fluminense, Internacional, Juventude e Vitória.
O primeiro desafio da reta final será neste sábado, às 21h30, diante do Bahia, no Morumbis. O adversário é justamente o sexto colocado e ocupa a última vaga direta para a Libertadores.
Na primeira parte do campeonato, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 no Morumbis, mas agora o clássico será em Itaquera. Fora do G-6, o time ainda carrega nove pontos a menos em relação ao mesmo momento do Brasileirão de 2024.
LUTA PELA LIBERTADORES
Confira a sequência do São Paulo nos próximos jogos do Brasileirão:
- 25/10 – 21h30 – São Paulo x Bahia – Morumbis
- 02/11 – 20h30 – Vasco x São Paulo – São Januário
- 05/11 – 21h30 – São Paulo x Flamengo – Vila Belmiro
- 08/11 – 21h – São Paulo x Red Bull Bragantino – Vila Belmiro
- 19/11 – Corinthians x São Paulo – Neo Química Arena
- 23/11 – São Paulo x Juventude – Morumbis
- 30/11 – Fluminense x São Paulo – Maracanã
- 3/12 – São Paulo x Internacional – Morumbis
- 7/12 – Vitória x São Paulo – Barradão
O São Paulo precisa voltar a vencer e mostrar força na reta decisiva para não dar adeus ao sonho de disputar a Libertadores em 2026.






































































































































