São Paulo acusa Cruzeiro de aliciar Lucas Pratto e promete acionar Fifa
Segundo a diretoria tricolor, o time mineiro procurou o argentino diretamente para fazer uma proposta
Segundo a diretoria tricolor, o time mineiro procurou o argentino diretamente para fazer uma proposta
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Uma proposta do Cruzeiro ao atacante Lucas Pratto gerou um mal-estar nos bastidores do São Paulo. O diretor de futebol são-paulino, Vinícius Pinotti, acusou o clube mineiro de aliciamento e disse que o Tricolor vai entrar com uma representação na Fifa.
A informação de que a Raposa teria procurado o argentino foi disseminada na imprensa mineira na última segunda-feira e mais tarde foi confirmada pela diretoria do São Paulo. No entanto, o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, negou que o clube tenha conversado com o atacante.
Quem também negou os contatos foi o próprio empresário de Pratto, Gustavo Goñi, mas o São Paulo está convencido do aliciamento. Além da irritação são-paulina, uma ida para o Cruzeiro seria desgastante para o argentino por ele ter jogado no rival Atlético-MG.
Lucas Pratto foi contrato pelo São Paulo no início do ano por 6,2 milhões de euros (R$ 20,6 milhões) e tem contrato até 2021. Em 51 jogos, fez 14 gols e deu seis assistências. No Brasileirão, marcou sete vezes em 35 partidas.





































































































































