São Paulo abre os cofres para ficar com meia do Betis
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O São Paulo está muito disposto a ficar com o meia Jorge Wagner para a próxima temporada. Para que isso realmente aconteça, o clube do Morumbi até aceita desembolsar um alto valor pelos direitos federativos do atleta, vinculado ao Betis, da Espanha.
Pelo camisa 7, que foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, o Tricolor cogita pagar pouco mais de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões. E o clube espanhol, que não pretende ficar com o jogador para 2008, deve aceitar a tentadora oferta.
O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, havia anunciado que o São Paulo já tinha acertado a compra de Jorge Wagner, mas que a oficialização viria apenas após as festas de final de ano. Outros cartolas do time do Morumbi não confirmam a compra, mas acham que o negócio deve ser fechado até a primeira semana de janeiro.
“A idéia é tentar encerrar este assunto antes de janeiro. Estamos conversando com os envolvidos diariamente”, disse Leco, ainda otimista quanto à assinatura de contrato do camisa 7 com o São Paulo.





































































































































