São Paulo 3 x 0 Necaxa-MEX - Reabilitação com show de Souza
São Paulo, SP, 04 (AFI) – O São Paulo se reabilitou em grande estilo na Copa Libertadores da América. Com atuação destacada do meia Souza, o Tricolor goleou o Necaxa-MEX por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo, no encerramento da quarta rodada do Grupo 2. Souza participou dos três gols, dando passe para dois e marcando o primeiro.Com o resultado, o time sãopaulino chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do grupo ao lado do Audax Italiano-CHI. Os brasileiro, porém, levam vantagem no saldo de gols (6 a 1). Já o clube mexicano, apesar da derrota, continua na liderança isolada com nove pontos.
Começo arrasadorO segundo gol por muito pouco não saiu dois minutos depois. O volante Josué carregou a bola, invadiu a área, mas Alvarez saiu do gol para bloquear o arremate. Aos 20, novamente o Tricolor chegou perto. Jadilson cruzou pela esquerda e Aloísio desviou de cabeça carimbando a trave esquerda do goleiro.
Precisando da vitória para se manter vivo na Libertadores, o São Paulo começou o jogo em um ritmo alucinante. Depois de criar várias oportunidades, o time abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Hugo fez bela jogada pela esquerda e tocou na medida para Souza, que desviou na saída do goleiro Alvarez.
A partir dos 20, porém, a equipe do Morumbi diminuiu o ritmo e passou a ceder espaços para os visitantes. A melhor chance do Necaxa aconteceu aos 27. Após contra-ataque, o atacante Kleber bateu cruzado pela direita, exigindo grande defesa do goleiro Rogério Ceni. Festa completa
A segunda etapa iniciou da mesma forma que terminou a primeira, bastante equilibrada, com as duas equipes alternando jogadas de ataque. Quando os mexicanos pareciam começar a gostar do jogo, o São Paulo ampliou. Souza cobrou falta pela direita e Miranda se antecipou para marca de cabeça na primeira trave.
O segundo gol foi um verdadeiro balde de água fria para o Necaxa. O time ficou perdido e passou a proporcionar espaços ao Tricolor. Dessa forma, o terceiro gol saiu naturalmente. Aos 27, Souza fez excelente jogada pela direita e cruzou com precisão para Hugo cabecear no contra-pé de Álvarez.Após o terceiro gol, o time do Morumbi tratou de tocar a bola e administrar o resultado. Mesmo assim, a equipe poderia ter saído de campo com um resultado mais elástico, não fosse os erros de finalização. No final, a festa da torcida foi completada pelos gritos de olé dos torcedores.
Próximos JogosFicha Técnica
O São Paulo volta a campo no próximo o domingo, às 18h10, quando enfrentará o Barueri, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.
São Paulo 3 x 0 Necaxa
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
Renda: R$ 698.299,00
Público: 30.992 pagantes
Cartões Amarelos: Ilsinho, Jadílson e Reasco (São Paulo); Cervantes e Beltán (Necaxa)
Cartão Vermelho: Cervantes (Necaxa)
Gols: Souza aos 11’/1T, Miranda aos 11’/2T e Hugo aos 27’2T (São Paulo)
Necaxa
Álvarez; Quattrocci, Beltran e Cervantes; Galindo, Everaldo, Lucas, Hernandez (Salgueiro) e Ruiz (Pérez); Kléber e Gimenez (Marchant).
Técnico: José Luis Trejo.
São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho (Reasco), Alex Silva, Miranda e Jadilson (Júnior); Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio (Borges).
Técnico: Muricy Ramalho





































































































































