São Paulo 1 x 1 São Caetano - Sampa joga mal e sai do G4
Com o resultado, o time sãopaulino saiu do G4, já que o Ituano bateu o Sertãozinho, por 1 a 0, nesta noite. Com isso, o Sampa caiu para o quinto lugar, com 13 pontos. Mesma pontuação do Galo de Itu, que leva vantagem no número de vitórias (4 a 3). O Azulão assumiu o 15º lugar, com oito.
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Com um time pesado e de pouca mobilidade, o São Paulo mais uma vez decepcionou seus torcedores, na noite desta quinta-feira. Longe de apresentar um futebol de campeão brasileiro, o Tricolor apenas empatou, por 1 a 1, contra o São Caetano, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
ZzzZzzzZZzzZz…
Enquanto o Sampa tentou criar algumas chances, sem muito sucesso, o Azulão se limitava a defender e explorar os contra-ataques, o que não aconteceu. O resultado disso tudo foi um primeiro tempo de dar sono e nenhuma oportunidade clara de gol.
Adversários das semifinais no Paulistão de 2007, São Paulo e São Caetano fizeram um duelo que não lembrou nem de longe os embates emocionantes da temporada passadas. O Tricolor teve um pouco mais de disposição, contudo, voltou a apresentar um futebol muito aquém do esperado.
Melhor, mas nem tanto!
A resposta tricolor aconteceu aos 14 minutos. O lateral Reasco cruzou da direita, o atacante Adriano desviou rápido e exigiu grande defesa de Luiz. Na seqüência, o zagueiro Neto jogou para escanteio. Depois de um começo promissor, o ritmo do jogo voltou a cair a partir dos 15.
Após uma primeira etapa sofrível, tanto São Paulo quanto o São Caetano voltaram acesos, depois da chacoalhada dos técnicos Muricy Ramalho e Amauri Knevitz no intervalo. E o time do ABC paulista quase marcou aos dez. O meia Douglas fez bela jogada individual, passou pelo zagueiro Miranda e carimbou o travessão.
Em um lance de bola parada, porém, Adriano voltou a dar emoção ao jogo. Aos 29, Jorge Wagner cobrou escanteio na área e o Imperador ganhou de todos no alto, desviando de cabeça para as redes. Após o gol, o Azulão começou a se arriscar, m busca do empate.Aos 33, o meia Canindé arriscou de fora da área, mas Rogério Ceni fez grande defesa. Três minutos depois, porém, o goleiro nada pôde fazer. O volante Zé Luís derrubou o atacante Luan na área e o árbitro Guilherme Cereta de Lima deu pênalti. Na cobrança, Douglas bateu com categoria, no ângulo direito.
Depois de sofrer o empate, o Tricolor se lançou ao ataque em busca do segundo gol. O Azulão armou uma retranca e deu poucos espaços para os donos da casa finalizarem. Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, o São Paulo volta a campo para o clássico contra o Santos, no Estádio do Morumbi, na Capital. Já o São Caetano jogará contra o Paulista, no mesmo dia, às 18h10, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Ficha Técnica
São Paulo 1 x 1 São Caetano
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Cartões Amarelos: Fábio Santos, Adriano e Zé Luís (São Paulo); Hernani, Galiardo e Tobi (São Caetano)
Gols: Adriano aos 29’/2T (São Paulo); Douglas aos 36’/2T (São Caetano)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Renda: R$ 95.105,00
Público: 6.146 pagantesSão Paulo
São Caetano
Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto; Wilton Goiano, Hernani, Galiardo, Douglas e João Victor (Ademir Sopa); Canindé (Luan) e Tico (Athos).
Técnico: Amauri KnevitzRogério Ceni; Alex, André Dias e Miranda; Reasco, Fábio Santos, Zé Luiz, Jorge Wagner e Júnior (Carlos Alberto); Borges (Aloísio) e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho





































































































































