São Paulo 1 x 1 Ceará - Tiago Volpi vai precisar agradecer Luciano
O goleiro cometeu uma falha bizarra no gol do Vozão e o Tricolor buscou o empate no último lance
O goleiro cometeu uma falha bizarra no gol do Vozão e o Tricolor buscou o empate no último lance
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O São Paulo martelou, martelou e martelou, mas não foi nesta quarta-feira que fez as pazes com a vitória. Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Tricolor ficou no empate com o Ceará, por 1 a 1, em pleno Morumbi.
Essa foi a primeira partida desde a demissão de Fernando Diniz, mas nada de encerrar o jejum que dura oito jogos no Brasileirão. Na quarta colocação, o Tricolor tem 59 pontos. Já o Vozão chegou aos 46 e é o 12º colocado.
O Ceará abriu o placar já nos acréscimos do jogo em uma falha bizarra de Tiago Volpi, que tentou driblar Léo Chú dentro da área e foi desarmado. No último lance, Luciano contou com ajuda de Klaus para deixar tudo igual.
VEJA OS GOLS NOS ACRÉSCIMOS !

PAREDÃO
O São Paulo começou impondo uma pressão enorme em cima do Ceará e só não marcou porque Richard estava inspirado. Logo aos três minutos, Luciano finalizou rasteiro e o goleiro defendeu. Depois foi a vez de Daniel Alves fazer o adversário trabalhar.
Aos seis, Igor Gomes recebeu de Luan dentro da área e também parou em Richard, que voltaria a salvar o Ceará em finalização de Pablo. O Vozão parecia preocupado apenas em marcar o São Paulo, apostando surpreender no contra-ataque.

VAR ANULA GOL DO TRICOLOR
De tanto insistir, o Tricolor finalmente marcou aos 28 minutos. Luciano cabeceou e Richard fez grande defesa. No rebote, Tchê Tchê completou. O problema é que o volante estava impedido e o gol foi anulado pelo VAR.
E o São Paulo continuava desperdiçando chances. Aos 41, após boa troca de passes, Igor Gomes recebeu cruzamento e bateu para fora. Esse foi o último lance de perigo do primeiro tempo.
NADA DE GOLS
Na volta do intervalo, o São Paulo continuou em cima do Ceará. Logo aos dois minutos, Igor Gomes ajeitou e Luan chegou batendo de primeira. A bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Depois foi a vez de Pablo cabecear rente a trave.
O Ceará conseguiu equilibrar a posse de bola no segundo tempo e criou uma boa oportunidade aos 13 minutos, mas a finalização de Vina foi para fora. Os tricolores reclamaram de um pênalti de Fabinho em cima de Luciano. O volante, porém, desarmou na bola e nada foi marcado.
QUEM DIRIA
Aos 37 minutos, Gonzalo Carneiro arriscou de fora da área da Richard defendeu com segurança. Satisfeito com o empate fora de casa, o Ceará passou a valorizar a posse da bola nos minutos finais.
Quando parecia que o jogo terminaria empatado, uma falha bizarra de Tiago Volpi deu a vitória ao Ceará. Aos 48, o goleiro foi tentar driblar Léo Chú dentro da área, mas acabou sendo desarmado pelo meia alvinegro, que completou para o gol.
No último lance do jogo, Galeano cruzou, a zaga afastou para dentro da área e Luciano cabeceou. A bola ia nas mãos de Richard, mas Klaus tentou tirar de carrinho e mandou contra o próprio gol.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo encara o Grêmio no domingo, às 20h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Ceará recebe o Fluminense na segunda-feira, às 18 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os jogos são válidos pela 36ª rodada.





































































































































