São Paulo 0 x 0 Grêmio - Tropeço contra os reservas e vaias no Morumbi
Mais de 46 mil torcedores lotaram o Morumbi e saíram insatisfeitos com o desempenho do Tricolor Paulista
Mais de 46 mil torcedores lotaram o Morumbi e saíram insatisfeitos com o desempenho do Tricolor Paulista
São Paulo, SP, 31 (AFI) – O São Paulo não passou de um empate contra o time reserva do Grêmio na manhã deste sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado desagradou a torcida, que lotou o estádio com mais de 46 mil pessoas e vaio a equipe após o apito final.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO !

SITUAÇÃO DE CASA UM
Com o empate, o São Paulo chega a 31 pontos, na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelos rivais Corinthians e Palmeiras, que ainda jogam na rodada.
O Grêmio, com 22 pontos, é o 11º colocado, oito pontos abaixo do Palmeiras, primeiro time do G4, e oito acima da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.
RÁDIO FI COM GOL DE PLACA
Este jogo foi transmitido ao vivo, mais uma vez pela Rádio Futebol Interior com a sua parceira Gol de Placa, da Rádio Nova Estação FM.
A narração foi de Edson Carlos, comentários de Rafael Prado, reportagens de Paulo Franco da Rocha e Fábio Augusto. Na ancoragem, o experiente Célio Campos.
TRICOLOR NO ATAQUE
O São Paulo começou a partida mais presente no campo de ataque.
Com bom toque de bola, o time da casa envolveu o adversário, que sentia a ausência de seus titulares, poupados para a semifinal da Copa do Brasil, com exceção de Everton Cebolinha.
Apesar da formação muito ofensiva, que além de Everton ainda contava com Luan, Luciano e Diego Tardelli, o Grêmio tinha dificuldade para fazer a bola chegar até os homens de frente e viu o São Paulo rondando a área, mas sem conseguir exigir muitas defeas do goleiro Júlio César.
Nas raras vezes que se aventurou ao ataque, o Grêmio foi mais perigos, principalmente em chute de Juninho Capixaba que Tiago Volpi se esticou todo para espalmar.

NADA DE GOL
Na segunda etapa, a situação se repetiu. O São Paulo era mais presente no ataque, mas tinha dificuldade para finalizar, enquanto o Grêmio apostava nos contra-ataques.
Na melhor chance do time da casa, a bola sobrou para Vitor Bueno na marca do pênalti, mas ele tentou dominar ao invés de bater de primeira e foi travado pela marcação. A torcida presente ao Morumbi se irritou com a jogada passou a criticar o time até o final da partida.
Nos minutos finais, Antony ainda foi expulso por fazer falta dura para parar contra-ataque. Com um a menos, o São Paulo se segurou contra a pressão do Grêmio até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando visita o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio joga no domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas antes disso tem a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.





































































































































