São-paulinos treinam pontaria a pedido de Muricy

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Preocupado com o jogo diante do Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi e sem contar com Aloísio (suspenso) e Borges (lesionado), o técnico Muricy Ramalho exigiu muito trabalho de seus jogadores nesta quinta-feira, promovendo um treinamento de pontaria.

Com o auxílio dos auxiliares Milton Cruz e Táta, o comandante do Tricolor exigiu muita pontaria dos jogadores após o treino tático realizado em meio-campo.

Dagoberto e Leandro, possível dupla de ataque titular no domingo, tiveram atenção especial da comissão técnica, assim como os bons chutadores de longa distância, como Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson.

Hernanes, por sinal, disse após o treino que o São Paulo terá que ter muita movimentação em campo para superar a ausência de um centroavante.

“Realmente somos acostumados a jogar com uma referência e acredito que a melhor forma para superar esse desfalque é ter muita movimentação para abrir os espaços da defesa adversária”, revelou o camisa 26, autor de um golaço de fora da área contra o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro turno do campeonato.

O São Paulo tem 64 pontos ganhos, na liderança isolada, a poucos pontos do título da temporada.