São-paulinos esperam dificuldades diante do Necaxa
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Após mais de 10 horas de viagem de São Paulo ao México, o time de Muricy Ramalho já treinou em terras mexicanas. Foi nesta segunda-feira, diante de mais de 100 pessoas, em um campo na cidade de Aguascalientes.
Apesar da presença de André Dias, que já está plenamente recuperado de lesão, o treino teve a ausência de Josué, que foi poupado pelo treinador Muricy Ramalho e apenas realizou exercícios fisioterápicos.
O volante, aliás, acredita que a missão do São Paulo no México não será fácil, mesmo com o adversário em má fase no Campeonato Mexicano – está a oito jogos sem vencer.
“Sabemos que o jogo vai ser pegado, como é na Libertadores. Por isso, temos que ficar mais com a bola para não sermos surpreendidos” analisou o volante Josué, em entrevista à Rádio Globo.
Se no torneio nacional o Necaxa não corresponde, na Libertadores o time lidera o Grupo 2 com 100% de aproveitamento em duas partidas.
Nesta terça-feira, Josué deve voltar às atividades normais com o elenco no treino de reconhecimento do gramado do Estádio Victoria, local da partida contra o Necaxa na quarta-feira, às 21h45.
O treinamento deverá ter também a presença do zagueiro André Dias, que mostrou estar recuperado da lesão muscular e deve ser confirmado ao lado de Alex Silva e Miranda na zaga são-paulina.





































































































































