São-paulinos enaltecem disposição do São Caetano

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Além de sua própria torcida, o São Paulo recebeu apoio, mesmo que indiretamente, de seus principais rivais, já que Corinthians e Palmeiras torcem contra o São Caetano por uma vaga na zona de classificação às semifinais. Mesmo assim, o time de Muricy Ramalho foi derrotado por 1 a 0 para o Azulão no ABC. Após o revés, restou ao Tricolor elogiar a qualidade do rival.

“Faltou organização tática. Nós estávamos mal posicionados em campo e o São Caetano foi superior no primeiro tempo. A equipe deles é grande e estão de parabéns pela vitória”, destacou o zagueiro Miranda.

O goleiro Rogério Ceni não endossou a opinião do companheiro e acha que o Tricolor poderia ter saído com um empate do ABC.

“O São Paulo não foi bem no primeiro tempo diante do São Caetano. Mas no segundo, o time melhorou, criou várias chances de gols , e merecia, no mínimo, o empate”, assegurou.

Todas as principais jogadas dos mandantes saíram pelo lado direito do São Paulo, aberto e fragilizado com os constantes avanços de Souza. Ao apostar na dupla Jadílson-Júnior, o técnico Muricy Ramalho reconhece que sobrecarregou a lateral esquerda, mas culpa o desentrosamento da equipe pelo tropeço.

“Perdemos muitas bolas, mas já esperávamos que o aproveitamento seria menor nesse sentido. Escalamos o time que se mostrou melhor durante a semana, mas é claro que não existe um entrosamento e isso é prejudicial”, explicou o treinador, que foi para o jogo em São Caetano com nove desfalques ao todo.

Com a derrota, o São Paulo permanece com 34 pontos, na vice-liderança do Paulistão. Na próxima rodada, o tricolor encara o Rio Branco, no Morumbi.