São-paulinos comemoram estréia na Seleção Brasileira

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Apesar de não terem jogado um futebol de encher os olhos, na vitória do Brasil sobre Gana, por 1 a 0, Ilsinho e Josué saíram de campo felizes pela estréia com a amarelinha.

“(Defender o Brasil) é uma responsabilidade a mais, uma emoção diferente, que eu nunca havia sentido, mas é muito gostoso. Agora vou voltar para o São Paulo e trabalhar sempre pensando em Seleção”, afirmou Ilsinho.

Substituído por Daniel Alves no segundo tempo, o lateral-direito disse ter se sentido cansado no confronto com os africanos. Mesmo assim, contou ter sido congratulado pelo técnico Dunga por seu primeiro jogo no time nacional.

“Ele deu os parabéns a mim pela estréia. Fiquei um pouco cansado, mas acho que foi por causa da viagem. Foi uma partida difícil. A equipe de Gana é bem montada, complicou bastante”, avaliou Ilsinho.

Josué, por sua vez, comemorou finalmente ter entrado em campo com a camisa da Seleção. Ele havia sido convocado para amistoso contra a Guatemala, em 2005, mas não chegou a atuar, assim como no jogo do último sábado, diante do Chile.

“Achei bacana. Essa é minha segunda experiência na Seleção, mas na primeira eu não tive oportunidade de jogar. É legal, todos procuram ajudar. Eu me senti bem e espero ter chance de atuar novamente pelo Brasil”, declarou o volante.

Os dois voltam ao São Paulo nesta quarta-feira, mas não devem atuar diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paulista.