São Luiz-RS 2 x 0 Cabofriense-RJ - Juba faz dois gols e classifica o Zangão

Com o resultado, o São Luiz avança às oitavas de final e pega a Aparecidense-GO, que eliminou o Tupynambás-MG

Com o resultado, o São Luiz avança às oitavas de final e pega a Aparecidense-GO, que eliminou o Tupynambás-MG

Ijuí, RS, 13 (AFI) – O São Luiz-RS recebeu a Cabofriense-RJ na tarde deste sábado, no estádio 19 de Outubro, precisando da vitória para se classificar às oitavas da Série D, após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da segunda fase da competição nacional e fez o dever de casa, vencendo os cariocas por 2 a 0, com dois gols de Juba.

Com o resultado, o São Luiz avança às oitavas de final e pega a Aparecidense-GO, que eliminou o Tupynambás-MG.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

DOMÍNIO GAÚCHO

O São Luiz começou o primeiro tempo em Ijuí assim como no Rio de Janeiro, no jogo da ida, quando buscou pressionar o adversário no começo da partida. O time gaúcho criou boas chances com Hugo e Paulinho Santos, mas parou na defesa da Cabofriense. O time da casa seguiu pressionando e conseguiu abriu o placar aos 16 minutos, quando Juba recebeu um lançamento e tocou na saída do goleiro.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Cabofriense ainda tentou empatar com Natan André, aos 35, mas o goleiro Rafael Robalo salvou o São Luiz, que respondeu aos 37 com Juba, que parou em um milagre de George, que impediu o segundo gol dos gaúchos. Os times ainda buscaram o ataque, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o São Luiz.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, as equipes decidiram apostar em uma postura mais cautelosa, com muito estudo entre os adversários. Tentando não sofrer o segundo gol, a Cabofriense passou a se fechar e apostar nos contra-ataques, chegando com perigo aos 18 minutos, com Gustavo Coutinho, mas a defesa do São Luiz impediu o gol.

A partida estava mais agitada, com o domínio ofensivo da Cabofriense, mas aos 43 minutos, o São Luiz acabou com as esperanças dos cariocas. Após cruzamento na área, Juba mandou para o fundo do gol, e fechou o placar da partida, colocando o São Luiz nas oitavas da Série D.