São Luiz-RS 1 x 2 Novorizontino-SP - Tigre segue invicto e retoma liderança
O time paulista chegou a 18 ponto e recuperou a liderança do Grupo A8, que havia sido perdida por conta dos resultados de sábado
O time paulista chegou a 18 ponto e recuperou a liderança do Grupo A8, que havia sido perdida por conta dos resultados de sábado
Ijuí, RS, 25 (AFI) – O Novorizontino segue embalado e invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (25), visitou o São Luiz-RS, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), pela nona rodada, e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Cléo Silva e Caio Monteiro; Lucas Crispim descontou.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o time paulista chegou a 18 ponto e recuperou a liderança do Grupo A8, que havia sido perdida por conta dos resultados de sábado (24). Já são cinco vitórias e três empates – o time tem um jogo a menos. O São Luiz continua em sexto lugar com dez pontos.
Espaço incorporado por HTML (embed)
Mesmo fora de casa, o Novorizontino continuou com seu estilo de muitas finalizações e velocidade. Aos oito minutos, após ataque do São Luiz, o Novorizontino encaixou grande contra-ataque.
Cléo Silva disparou, tocou para Willean, que chutou forte, mas o goleiro espalmou. Cléo Silva, porém, acompanhou a jogada e completou para o gol.
RESPOSTA ADVERSÁRIA
O São Luiz até respondeu aos 13 minutos, com Itaqui aparecendo pela direita e finalizando da entrada da área, mas Giovanni fez boa defesa.
PLACAR AMPLIADO
Quem chegou ao gol, porém, foi o Novorizontino, com Caio Monteiro, aos 40 minutos. O atacante recebeu pela esquerda, já dentro da grande área, dominando no peito. Encarou o marcador, levou para dentro e chutou no ângulo oposto para marcar um belo gol.

SÃO LUIZ SAI MAIS AO ATAQUE
No segundo tempo, o São Luiz tentou novamente em chute de fora da área, com Hugo Almeida, mas Giovanni defendeu bem. Jhonatan também tentou, dentro da área, mas a bola foi por cima.
TIGRE COM UM A MENOS
A situação melhorou para os gaúchos, pois aos 20 minutos, o volante do Novorizontino, Diogo Sodré, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
PRESSÃO NO FIM
De tanto tentar, os donos da casa diminuíram aos 36, com Lucas Crispim. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou livre para o atacante empurrar para o gol.
ÚLTIMA CHANCE
A reação, porém, veio tarde demais. Aos 38, o Novorizontino ainda teve outra grande chance com Deivid, cara a cara com o goleiro, que fez grande defesa e evitou que o placar se alterasse mais uma vez.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o Novorizontino enfrenta duas vezes o São Caetano. Na quarta-feira (28), às 20h, visita o rival no Estádio Anacleto Campanella, em jogo atrasado da quinta rodada. Depois, no domingo (1), às 16h, recebe o adversário no Jorge de Biasi, pela décima rodada. O São Luiz volta a campo no sábado (31), às 15h, quando visita o Pelotas-RS no Estádio Boca do Lobo.





































































































































