São José x XV de Jaú - Mais uma rodada sem derrota na A2?

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – O São José não sabe o que é derrota desde o dia 27 de janeiro, quando foi goleado pelo Atlético Sorocaba, por 4 a 1. Desde então, a Águia deslanchou no Campeonato Paulista da Série A2 e tenta, pela nona rodada, comprovar a boa fase, dessa vez em sua casa, o Estádio Martins Pereira, contra o irregular XV de Jaú.

Com duas vitórias por 2 a 1 seguidas – São Bento e América -, os comandados do técnico Toninho Moura chegaram aos 14 pontos, na quinta colocação. A fase do São José é a meta do XV de Jaú, que, em 13º, com nove pontos, vem derrota para o Catanduvense.

Retornos
Para manter a boa fase, o técnico Toninho Moura terá os retornos do zagueiro Ricardo Villa, do meia Bruno e do lateral-esquerdo Leandrinho. Todos reassumem a posição de titulares.

Assim, Alex Alvez, Kellys e Júlio César vão para o banco. O único desfalque é o atacante Laécio, expulso contra o América. Fabinho entra em seu lugar.

Reforços ainda não chegam
Confirmados como reforços do XV de Jaú na última quinta-feira, o meia Rafael Iotte, da Portuguesa, e o volante Artur, do São Paulo, vão chegar ao Zezinho Magalhães somente na próxima segunda-feira. Seus respectivos clubes ainda não os liberaram.

Sem os novos contratados, o técnico Doriva Bueno trabalha com o que tem em mãos. O único desfalque será o zagueiro Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Sandro, mantendo o esquema 4-4-2.

Ficha Técnica

São José x XV de Jaú

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos – SP
Data: 23/02/2008
Horário: 16 horas
Árbitro: Maurício Antônio Fioretti

São José
Willians, Léo, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Leandrinho; Flávio, André Bilinha, Bruno e Fernando Aquiles; Fabinho e Alex Cortês.
Técnico: Toninho Moura

XV de Jaú
Adilson; Marcelinho, Cazão, Sandro e Dudu; Neto, Henryk, Flávio Faroni e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.
Técnico: Doriva Bueno