São José x Votuporanguense - Águia do Vale e CAV duelam pela primeira vitória na A3

O duelo está marcado para este sábado (13), às 19h, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba

O duelo está marcado para este sábado (13), às 19h, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba

0002050535123 img

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – Após dois empates seguidos, o São José segue obcecado pela primeira vitória dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, a Águia do Vale volta a campo neste sábado (13) quando recebe o Votuporanguense, no Estádio Martins Pereira, às 19h. Porém a missão não será fácil, já que o adversário também busca os primeiros três pontos.

Nas primeiras duas rodadas, o São José somou dois pontos, ao empatar com o Linense e Capivariano, ambos por 2 a 2. Já o Votuporanguense estreou perdendo para o Rio Preto por 1 a 0 e depois não saiu do empate sem gols com o Marília, em casa. Até o momento, o time alvinegro soma um ponto.

São José e Votuporanguense se enfrentam na 3ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento/CAV)

São José e Votuporanguense se enfrentam na 3ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento/CAV)

SÃO JOSÉ
Para o duelo, o técnico Ricardo Costa tem uma dúvida no ataque para definir o time titular. Isso porque, Radsley que foi titular contra o Capivariano, acabou expulso e agora cumpre suspensão. Com isso, Lucas Formiga que entrou bem no segundo tempo da última rodada pode ser titular.

Icaro, que vinha treinando entre os titulares na pré temporada, também está na briga. No mais, a equipe não deve ter mudanças já que não há desfalques por casos de covid ou contusão. De qualquer forma, o comandante acredita nesta primeira vitória dentro da competição.

“Estamos vindo de dois empate, mas sabemos que estamos nos comportando muito bem dentro de campo, fomos muito intenso e conseguimos colocar nossa maneira de jogar. Então vamos tentar continuar mantendo essa pegada e busca o equilibrio para não tomarmos gol, já que nosso time cria bastante. Estamos focados e atentos. Nossa meta é fazer um bom jogo, afinal vamos jogar em casa e queremos nos impor rumo a essa primeira vitória na competição”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

VOTUPORANGUENSE
Na véspera do duelo contra o São José, o Votuporanguense seguiu ativo no mercado e confirmou a chegada de mais dois reforços para o restante da temporada. São eles: os meias Marquinhos e Mathueus Canhota. Além de ter confirmado a chegada de Gabriel Barcos, que o Portal Futebol Interior já tinha adiantado o acerto.

O primeiro meio-campista, tem 21 anos e chega do Monte Azul. Ele é homem de confiança do técnico Rogério Corrêa, com quem trabalhou nas categorias de base do Botafogo-SP. Já o Canhota estava no time sub-20 do Ituano. Apesar dos reforços, o comandante da Votuporanguense não irá fazer mudanças no time titular para encarar o São José.

“O time foi muito bem diante do Marília e por questão de fator sorte perdemos a oportunidade de conquistar a primeira vitória. Perdemos vários chances de gols, mas só perde que tá la dentro. Passamos uma régua e vamos encarar e focar um adversário muito difícil principalmente jogando em sua casa, apesar de não poder contar com sua torcida como todos os demais clubes devido a pandemia do covid-19”, disse o treinador da Alvinegra.