São José x Taquaritinga – Vencer para entrar no G8 na A2

São José dos Campos, SP, 08 (AFI) – São José e Taquaritinga irão medir forças, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com o objetivo de terminar a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 no grupo de classificação para a próxima fase. O vencedor do confronto encerrará o a rodada dentro do G8, já o outro…Ao fim de quatro rodadas, as duas equipes estão empatadas, com seis pontos. O CAT, décimo colocado, fica na frente por levar vantagem no saldo de gols (1 a -2). A Águia do Vale está na 11ª posição.

O São José chega para o duelo animado com a vitória da última rodada, quando o clube bateu o Botafogo, por 2 a 1, de virada. Já o Taquaritinga tenta se recuperar de um revés. O clube vem de derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, em casa.
Atração especial
Ana Paula Oliveira, a Musa do Apito, será a assistente 1 do árbitro Robério Pereira Pires.
Nas próximas rodadas das Séries A2 e A3, a bandeirinha deve ser constantemente escalada para alguma partida. A deste sábado, terá transmissão da BandSports, o que vai aumentar ainda mais a proporção do fato.

A última vez que Ana Paula esteve em campo em uma partida oficial foi no dia 17 de junho do último ano, na vitória do Inter de Bebedouro sobre o José Bonifácio, por 3 a 1, em José Bonifácio, pela primeira fase da Segundona Paulsta.

Estréias e dúvidasOutra dúvida do comandante é em relação ao volante e capitão Flávio. Ele sofreu uma torção no tornozelo na última quinta-feira, mas, segundo os médicos, não terá problemas para jogar. Caso a contusão se agrave, Edmílson será o substituto.

No meio-campo, está a única alteração confirmada pelo técnico. Glauco entra na vaga de Shizzo. Para Moura, Glauco e Bruno tem um entrosamento maior.

O técnico Toninho Moura pode promover estréias. Os recém-contratados Juninho Rodrigues e Laécio tiveram suas documentações regularizadas e estão liberados. Apenas o primeiro, no entanto, pode iniciar jogando. Ele disputa vaga com Leandrinho.

“Eles já atuaram juntos no último ano, conhecem as características do outro”, justificou o comandante.Mudanças nas laterais
A lateral esquerda segue sendo o motivo de dor de cabeça do técnico Toninho Cobra. Logo após a derrota para o Tigre, a diretoria dispensou Hudson, que vinha sendo o dono da posição.

Hudson ganhou a posição de Adriano Garça, que se contundiu e segue entregue ao departamento médico. Dessa maneira, o lateral-direito Edgar será improvisado na esquerda. Ficha Técnica

No seu lugar, Michel é o mais cotado para ser escalado. No entanto, Douglas Alvarenga, que defendeu o CAT em 2007, retornou ao clube e, se tiver a documentação regularizada na FPF, pode pintar entre os titulares.

Transmissão
Ao torcedor joseense que não puder comparecer ao Martins Pereira, basta sintonizar na Rádio Band de São José dos Campos. Já os torcedores do CAT podem acompanhar tudo pela Rádio Canal 1.

São José x Taquaritinga

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 09/02/2008 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Robério Pereira Pires

São JoséTaquaritinga
Guilherme; Michel (Douglas Alvarenga), Nilson, George, Edgar; Mauricio, Eduardo, Luis Carlos, Junai; Rodrigo Goiano e Lelo.
Técnico: Toninho Cobra
Willians; Léo, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Leandrinho (Juninho Rodrigues); Flávio (Edmílson), André Bilinha, Glauco e Bruno; Fabinho e Thiago Henrique.
Técnico: Toninho Moura