São José x Rio Preto - Jacaré precisa afundar Águia para continuar na liderança

O time rio-pretense assumiu a primeira posição na última rodada, enquanto os joseense brigam para deixar o Z6

O time rio-pretense assumiu a primeira posição na última rodada, enquanto os joseense brigam para deixar o Z6.

0002050147472 img

São José dos Campos, SP, 01 (AFI) – O São José vai tentar mais uma vez sair da zona de rebaixamento. Mas para isso terá que enfrentar nada mais nada menos que o líder do campeonato. O Rio Preto vai ao Martins Pereira, às 15 horas desta quarta-feira, para tentar continuar na ponta da tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo tem transmissão da Rádio Cultural 107,9 FM.

O Jacaré vem de vitória diante do então líder Atibaia e com isso ocupa a primeira posição da competição. As duas equipes têm o mesmo números de pontos (19) e seis vitórias cada um, mas no saldo de gol, o time rio-pretense leva a melhor (11 a 8). A Águia do Vale é a 15º colocada, com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento.

BAIXAS

Para o duelo, o técnico Betão Alcântara tem cum desfalque certo no Rio Preto. O meia Felipe Manoel, com o terceiro cartão amarelo recebido em Indaiatuba contra o Atibaia, está fora. Disputam a posição Zé Forte e Régis Pitbull. O outro desfalque poderá ser na lateral-esquerda. Reinaldo, sentindo fortes dores na coxa, passou a ser dúvida. Caso seja vetado, Marcelo Vilella entra. Em compensação, o zagueiro Fabão cumpriu a automática e volta ao time.

O Rio Preto vem embalado para continuar na liderança da Série A3.

O Rio Preto vem embalado para continuar na liderança da Série A3.

“Vamos em busca de mais um bom resultado diante de um adversário que vem mordido. Na reapresentação comentei com o grupo sobre a importância do jogo. É mais uma pedreira pela frente como é todo o campeonato. O cuidado será pouco, mas com a garra e determinação do elenco podemos sair de São José dos Campos, com um grande resultado. Nós não ganhamos nada ainda, mas a evolução do time é um fato importante que vem acontecendo a cada rodada”, comentou o comandante rio-pretense.

CONFUSÃO

O São José não passa por um bom momento, tanto que o técnico Wladimir Pereira vai a campo nesta quarta-feira com a corda no pescoço. O treinador colocou o cargo a disposição e se responsabilizou pelo mal desempenho da equipe. Mas segundo o diretor de futebol Eduardo Peneluppi, o presidente Geleia já garantiu a presença de Wladimir no banco de reservas por pelo menos mais uma rodada.

“A principio, ele (Wladimir) fica. É a palavra do presidente. Por enquanto ele fica. Apesar do empate em casa, o time foi bem. Na minha concepção poderíamos ter ganhado e o Wladimir conseguiu dar outra cara para equipe. E teve alguns aspectos também, como suspensão automática, lesionados, que acaba atrapalhando”, afirmou o dirigente.

Para a partida, Wladimir poderá contar com o retorno do zagueiro Yan Victor. Mas tem uma baixa na mesma posição. O capitão Radson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Douglas Willians, João Carlos e André também não estarão à disposição, todos lesionados.

0002050147627 img