São José x Mogi Mirim - Duelo decisivo pela classificação!
São José dos Campos, SP, 10 (AFI) – Uma vitória. É disso que depende o Mogi Mirim para ficar com a vaga, mas o adversário é o São José, no Estádio Martins Pereira, às 20 horas, pela quinta rodada do Grupo 6, na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Mas atuar em casa tem sido o diferencial do time do Vale do Paraíba na competição, pois está invicto, e tem a melhor campanha como mandante: em oito jogos foram sete vitórias e um empate, além de cinco serem consecutivas, com aproveitamento de 91,6%.
Na rodada anterior, a Águia do Vale sofreu uma derrota considerável, por 2 a 0, diante do Olímpia, fora de casa, que deixou o time na terceira colocação, com seis pontos. Já o Mogi Mirim conseguiu um resultado importante, venceu o Barueri, por 2 a 1, em casa e assumiu a vice-liderança com sete pontos, mesmo número que o líder Olímpia, mas perde em saldo de gols: 2 a 1.
Atletas fazem falta!
Para a partida, o técnico Toninho Moura (foto) já tem confirmadas algumas ausências, como as dos zagueiros Fernando, que sofreu torções nos tornozelos, e Kélis, que precisou ser operado após uma pancada na cabeça, em jogo contra o Bragantino na primeira fase. O atacante Tiago Henrique, que sofre com fortes dores abdominais, também está fora.
“Praticamente precisamos contar com atletas das categorias de base, pois perdemos peças fundamentais para o nosso esquema. Fazem falta, principalmente porque são atletas que podem mudar a dinâmica de uma partida complicada,” disse Moura.
O treinador terá a volta do zagueiro Pedro Bacha, que cumpriu suspensão automática, mas o atleta não estava sendo aproveitado. Com isso, pode aparecer como opção entre os titulares. Lisboa e Mangini disputam a posição no ataque, já que Digão terá que cumprir suspensão por cartão vermelho..
Ao ataque…
Para a partida, o técnico José Carlos Serrão (foto) pretende colocar força máxima em campo. Todos os atletas de seu elenco estão à disposição. Mesmo com os gols salvadores da última segunda-feira contra o Grêmio Barueri, Lins e Bruno Augusto deverão ser opções no banco de reservas do elenco vermelhinho.
Quatro jogadores preocupam o treinador do Mogi para a seqüência da competição por estarem pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Robinho, Anderson, Rodrigo e Rafinha. Sabendo da importância da partida para a classificação do time adversário, Serrão pretende tirar algum proveito desta situação.
“Eles precisam vencer em casa, vão ter que sair para o jogo, isso poderá nos favorecer. Se conseguirmos encaixar os contra-ataques vamos voltar de São José com a vitória”, analisou o treinador.
Serrão ainda tem duas dúvidas na equipe, uma no setor de zaga e outra na ala esquerda. Eduardo e Edson Rocha disputam vaga na zaga e Marcos Vinicius e Amaral na ala esquerda.
Transmissão
A Rádio Bandeirantes, de São José dos Campos, vai acompanhar mais este duelo da Águia.
Ficha Técnica
São José x Mogi Mirim
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Data: 10/10/2007
Horário: 20 Horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
São José
Hélder; Júlio César, Alex Alves, Luiz Paulo e Ronan; Flávio, Éverton, Léo e Glauco; Bruno Mineiro e Mangini (Lisboa).
Técnico: Toninho Moura
Mogi Mirim
Fernando; Eduardo (Edson Rocha), Rodrigo e Leomar; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Marcos Vinicius (Amaral); Robinho e Gil. Técnico: José Carlos Serrão





































































































































