São José x Marília - Quem leva o primeiro jogo das quartas de final?

Por ter melhor campanha, o MAC tem a vantagem de realizar o jogo de volta em casa, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Por ter melhor campanha, o Marília tem a vantagem de realizar o jogo de volta em casa, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

0002050418855 img

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – As quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão começam neste sábado com dois jogos. Às 19h, São José e Marília entram no gramado do estádio Martins Pereira em busca de uma vantagem para o confronto de volta.

Por ter melhor campanha, o Marília tem a vantagem de realizar o jogo de volta em casa, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. A partida está marcada para sexta-feira (4), às 20h. Além disso, o Marília também joga pelo empate. Apenas os dois finalistas da competição garantem o acesso à Série A3 de 2020.

CAMPANHAS

Com 23 pontos, o São José ficou no segundo lugar na primeira fase, mesma posição da segunda fase com dez pontos e da terceira, com nove pontos.

O Marília chegou a 21 pontos na liderança de seu grupo na primeira fase. Invicto na fase seguinte, terminou novamente em primeiro com 12 pontos e, na terceira fase, chegou a dez pontos no primeiro lugar.

0002050418855 img

DÚVIDA NO SÃO JOSÉ

O técnico José Francisco Oliveira tem dúvidas no São José. A principal delas passa pela ausência do atacante Eto’o, suspenso.

Oliveira pensa em preencher a vaga com Zanetti ao lado de Alex Júnior, ou até mesmo com Nícolas, alternativa que daria mais segurança à defesa.

Caso escolha manter o esquema original, a alternativa seria o atacante Matheus Lemos.

O treinador joseense ainda espera um posicionamento do departamento médico sobre a situação do atacante Brener, que deixou o gramado com dores durante o segundo tempo contra o Guarulhos. A tendência é que ele seja liberado e comece a partida como titular.

DESFALQUE NO MARÍLIA

No Marília, o técnico Ricardo Costa não poderá contar com o volante Hebert, que sofreu lesão na coxa direita e pode ser desfalque por até 15 dias. Matheus Chiclete aparece como favorito para ficar com a vaga no meio-campo.

Além disso, o atacante Erick Bessa e o meia Ícaro retornam de suspensão e voltam à formação titular. Já o meia Tom Tom, que se ausentou dos treinos por dez dias por conta de problemas pessoais, retornou aos treinos e deve ficar como opção no banco de reservas.