São José x Guarani - Pressionado, Bugre corre atrás do prejuízo na Série A2
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web
Jacareí, SP, 01 (AFI) – O Guarani corre atrás do prejuízo no Campeonato Paulista da Série A2. Sem nenhuma vitória em dois jogos, o Bugre não tem outra opção a não ser bater o São José neste domingo, às 17 horas, no Estádio Stravos Papadopoulos, na cidade de Jacareí, pela terceira rodada da competição.
Na última rodada, o Guarani ficou num empate chato e sem gols com o Grêmio Osasco, em Bragança Paulista. Como o time já havia estreado com derrota para o Velo Clube, ficou na 18,ª posição, com apenas um ponto. Já o São José, coleciona duas derrotas em dois jogos, a última frente ao Velo Clube. A Águia é lanterna do Estadual.

Ruy espera reação do São José
O técnico do São José, Ruy Scarpino (foto), está ciente de que é preciso fazer muita coisa para que o time possa sonhar com o acesso. O futebol apresentado contra o Velo Clube foi decepcionante, mas ele espera uma entrega maior de todos em campo, assim como uma organização para que o resultado positivo venha a ser conquistado.
“Não adianta ficar inventado desculpas. Quem veio aqui, viu o que foi dentro de campo. Precisamos ter uma postura diferente já no próximo jogo, diante do Guarani. Temos que fazer um resultado de qualquer maneira, se a gente pensa em alguma coisa dentro da competição”, disse o treinador.
Ele deixou no ar a possibilidade de mexer na equipe. O que deverá acontecer apenas na concentração do time, ou momentos antes de a bola rolar no Vale do Paraíba.

Guarani pressionado por vitória
Como não poderia ser diferente, o Guarani entrou na Série A2 como candidato forte ao acesso. Porém, nas duas primeiras rodadas mostrou fragilidade e pouco poder de fogo para deixar o gramado com resultados positivos. O técnico Marcio Fernandes (foto) ainda carece de reforços em alguns setores, principalmente lateral e meio-campo.
E, tendo que se virar com o que tem, o comandante bugrino deverá repetir a formação do empate da última rodada. Medina foi bem no meio-campo, e Eré suportou a responsabilidade e atuar na lateral-direita. Dúvida mesmo, apenas se Fabinho e Fumagalli reclamarem de desgaste muscular. Dois jogadores experientes e que não aguentam mais o ritmo de jogos do campeonato.
“Ainda não temos um grupo. Temos praticamente um time. Mas, para este tipo de campeonato, precisamos de um grupo maior. Vamos jogar 11 jogos só em fevereiro. Estamos procurando qualificar esse grupo, mas existe a dificuldade para que isso aconteça. Procuramos mais peças para nos dar mais opções”, comentou Márcio em entrevista coleitva.





































































































































