São José x América - Duelo de gigantes na Série A2!
São José dos Campos, SP, 07 (AFI) – No Campeonato Paulista da Série A2 tudo está embolado, porque seis times somam sete pontos e estão empatados na primeira colocação. Neste domingo, a quarta rodada será encerrada com mais sete partidas, com destaque para o jogo entre São José e América, que se enfrentam às 10 horas, no Estádio Martins Pereira. Os dois estão no bloco com sete pontos.
Confira:
Apresentações dos jogos e últimas notícias da Série A2
Na última rodada, o time do Vale do Paraíba venceu o São Bento, por 4 a 2, fora de casa. O destaque ficou para o golaço do atacante Renato Santiago, que mandou do meio-campo. Por outro lado, o América passou pelo Comercial, por 1 a 0, em casa.
Evolução!
A palavra evolução tem ganhado destaque no São José. O técnico
Valter Ferreira (foto) acredita que o elenco teve uma melhora considerável nos dois últimos jogos, pois ambos terminaram com vitórias da Águia do Vale.
“Somente na sexta ou sétima rodada iremos chegar no nosso melhor patamar. Nosso ideal no momento é ir melhorando aos poucos, mas sempre mantendo a média e permanecendo entre os primeiros colocados”, disse.
A volta!
Depois de ficar ausente por dois jogos devido a uma contusão na coxa direita, o meia-atacante Cacique finalmente foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do coletivo da manhã desta sexta-feira, no Teixeirão. Assim, ele vai para o jogo.
A novidade fica por conta do esquema do técnico Carlos Rossi, que vai jogar no esquema 3-6-1. A entrada do zagueiro Paulo Henrique, no meio-campo, a saída do lateral-direito Juninho, que dá lugar para Vander e o aproveitamento de um só atacante na frente, justamente Canela.
Ficha Técnica
São José x América
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Data: 08/02/2009
Horário: 11 horas
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
São José
Daniel; Éder Lima, Ferron e Eraldo; Léo, Alexandre, Flavio, Willian Baiano e Michel; Alex Cortês e Rodrigo Pardal.
Técnico: Valter Ferreira
América
Tutti; Mirita, Rafael Silva e Paulo Henrique; Vander, Bele, Fabrício, Thiago Floriano, Cacique e Rafinha; Canela.
Técnico: Carlos Rossi





































































































































