Copa Paulista: São José pode ter novidades no sábado, no Martins Pereira

A partida, válida pelas quartas de final da Copa Paulista, definirá um dos semifinalistas da competição

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, em Ribeirão Preto, a Águia precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis

São José
Foto: Victor Barreto / SJEC

Por: Rivail Oliveira

São José dos Campos, SP , 10 (AFI) – O São José segue trabalhando intensamente visando o confronto decisivo contra o Comercial, no próximo sábado (13), no estádio Martins Pereira. A partida, válida pelas quartas de final da Copa Paulista, definirá um dos semifinalistas da competição.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, em Ribeirão Preto, a Águia precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco joseense se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), dando início à semana de treinos. O técnico Marcelo Marelli pode ter novidades para o duelo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida anterior realizaram atividades regenerativas na academia do estádio, enquanto os demais treinaram normalmente no CT da Águia.

Entre os destaques da reapresentação está o meia João Igor, que participou das atividades sem restrições após se recuperar de um trauma na panturrilha direita, sofrido no segundo jogo contra o São Bento. Outro retorno importante foi o do zagueiro Guilherme Cerqueira, que também voltou aos treinos.

ATACANTE JÁ INICIOU A TRANSIÇÃO

O atacante Luis Araújo, desfalque no último jogo por conta de um trauma no tornozelo direito, iniciou a transição no gramado e está liberado para os treinos desta semana. Já o volante Danillo Fidélis, que se lesionou na última sexta-feira (6), passou por exames para avaliar a gravidade de uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

Mesmo antes do diagnóstico final, o jogador já cumpre os protocolos de recuperação no Departamento Médico do clube.

BAIXA CONFIRMADA

A baixa confirmada para o duelo é o lateral Flavio Henrique, expulso na partida de ida. Por outro lado, o volante Jeferson Lima, que ficou no banco contra o Comercial, treinou normalmente e está à disposição.

FALA, PROFESSOR

Confiante, o técnico Marcelo Marelli acredita na reação da equipe em casa:

“Tenho certeza de que, com o apoio da nossa torcida, temos condições de reverter o placar. Não será fácil, mas acreditamos na classificação”, afirmou o treinador.


VENDA DE INGRESSOS

O São José espera contar com casa cheia para empurrar a equipe no segundo e decisivo jogo das quartas. A expectativa do clube é receber cerca de 5 mil torcedores no estádio Martins Pereira, no sábado (13), às 16h.

Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma saojose.soudaliga.com.br, nas Lojas Oscar (unidades Jardim Satélite, Jardim Motorama, Calçadão, Jardim Paulista, Shopping Jardim Oriente, CenterVale Shopping e Vale Sul Shopping), além da Loja da Águia (em frente ao Mercado Municipal).

VALORES

  • Setor Polipet (Cadeiras): R$ 50
  • Setor Pontz (Arquibancada): R$ 30
  • Gratuidade: Crianças até 11 anos

No último jogo em casa, pelas oitavas de final contra o São Bento, 3.793 torcedores compareceram ao Martins Pereira. Nos dois jogos anteriores com público (contra a Portuguesa Santista os portões foram fechados), os números foram: 1.520 contra o Santo André e 2.522 diante do São Caetano.