São José-RS São Luiz-RS
São José-RS 3 x 0 São Luiz-RS - Zequinha vence com propriedade e se recupera

São José bate o São Luiz por 3 a 0 e alcança sua segunda vitória na Série D

São José alcançou sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: @duda_ctorres @dkf_comunicacao / EC São José
Foto: @duda_ctorres @dkf_comunicacao / EC São José

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Após viver altos e baixos, o São José parece ter se encontrado tendo em vista que na tarde deste domingo a equipe bateu o São Luiz por 3 a 0 no estádio Francisco Novelletto, o popular Passo d’Areia, e alcançou sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.

COMO FICA?

Com o resultado positivo, o São José ocupa a terceira colocação do grupo A8 com oito pontos, atrás do Barra-SC com nove pontos e do Joinville-SC com dez.

O São Luiz chega a sua terceira derrota na Série D e está na sexta posição, com seis pontos.

image 2 1
São José-RS 3 x 0 São Luiz-RS - Zequinha vence com propriedade e se recupera 18

OS GOLS

Jogando diante do seu torcedor, o São José começou a partida com muita intensidade e abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa com o zagueiro Marcão.

Seis minutos depois, o camisa 7 Giovane Gomez ampliou o marcador para o Zequinha. Aos 32 minutos, o atacante Renê, camisa número 21 da equipe porto-alegrense fechou o placar em 3 a 0 ainda na primeira metade de jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, às 18h, o São José volta a campo para enfrentar o Barra-SC na Arena Barra, em Itajaí (SC), pela sexta rodada.

Já o São Luiz jogará no estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), na próxima segunda-feira (26), contra o Joinville, às 19h.

FICHA TÉCNICA

São José-RS
São José-RS
3 0
São Luiz-RS
São Luiz-RS
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
18/05/2025
Fase Horário:
03:00
Fase Árbitro:
Francisco Soares Dias (RS)
Fase Assistentes:
Conrado Bittencourt Berger (RS) e Artur Avelino Birk Preissler (RS)
Fase Cartões Amarelos:
São José: Douglas Felisbino e Marcos de Almeida
São Luiz: Paulo Novaes
Fase Cartões Vermelhos:
São Luiz: Guilherme Medina
Fase GOLS:
São José: Marcão 8’1T, Giovane Gomez 14’1T, Renê 32’1T
Fase Estádio:
Francisco Novelletto
Fase Local:
Porto Alegre (RS)