Série D: São José renova com meia que completou 50 jogos

Apesar de não ser novidade entre os companheiros, o meia Nicholas, que via seu contrato se encerrando, renovou com o clube até 2025

O São José se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro a agora ganhou um reforço

Nicholas São José
Meia renovou com a Águia (Foto: Mariana Luz / Agência NTZ)

São José dos Campos, SP, 18 (AFI) – O São José se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro a agora ganhou um reforço. Apesar de não ser novidade entre os companheiros, o meia Nicholas, que via seu contrato se encerrando, renovou com o clube até 2025.

Somando 50 jogos com a camisa da Águia do Vale do Paraíba, com dez gols marcados e outras oito assistências, o meia que atua aberto pelo lado direito foi titular durante todo o Paulista A2 mais uma vez, mas agora terminou eliminado ainda nas quartas de final.

Nicholas São José
Meia renovou com a Águia (Foto: Mariana Luz / Agência NTZ)

Além de criar fama com a camisa joseense pelas boas atuações e resultados, Nicholas havia sido vice-campeão da Série A3 do ano passado, quando conquistou o acesso para a segunda divisão. Na sequência, ficou em segundo lugar também na Copa Paulista, ganhando vaga para a Série D que disputará na sequência da temporada de 2024.

A permanência do atleta não era certa, mas o atleta ficará no São José para o calendário nacional deste ano. O novo vínculo assinado pelas partes é válido até o final do Paulista A2 de 2025, quando a Águia mais uma vez tentará o retorno à elite.

NICHOLAS SEGUE DEFENDENDO O SÃO JOSÉ

Por enquanto o São José segue se fortalecendo e correndo com os preparativos para a disputa do torneio nacional sob o comando de Ricardo Costa. Recentemente também foram anunciados o lateral-direito Victor Guilherme, o atacante Sávio Santos e os meias Carlos Eduardo e Franco, sendo os dois últimos rivais de Nicholas na Série A2 por Capivariano e Portuguesa Santista, respectivamente.

A estreia no Grupo A7 da Série D ainda não tem data marcada, mas deve acontecer no Martins Pereira, mando de campo do São José, e diante do Costa Rica-MS.

Confira também: