São José muda esquema para voltar a vencer
São José dos Campos, SP, 16 (AFI) – Depois de perder duas posições na última rodada da Série A-2 do Paulista, caiu de segundo para quarto colocado, o São José deve alterar seu esquema tático para voltar a vencer.
Diante da partida contra o Nacional, neste próximo sábado, às 16 horas, no Martins Pereira, o 3-5-2 de Toninho Moura poderá dar lugar ao tradicional 4-4-2. Além da tentativa de dar outro estilo de jogo para equipe, a mudança virá devido a algumas suspensões.
O treinador não poderá contar com o volante João Paulo, o meia Bruno e o atacante Alx Cortês. O primeiro tem três cartões amarelos, enquanto os outros dois foram expulsos diante do Palmeiras-B, na última quarta-feira, quando a Águia perdeu, por 2 a 1.
Os substitutos já estão praticamente definidos, a não ser que a diretoria da Águia consiga trazer algum reforço até o fim desta sexta-feira. No lugar de João Paulo, Moura estuda deslocar o zagueiro Everton para o meio, abrindo uma vaga na armação para Everson, que faria a dupla de meias com Glauco, substituto de Bruno. No ataque, o veloz Márcio Ferrugem deve substituir o artilheiro Alex Cortês.
Dessa maneira, a Águia, quarta colocada, com 14 pontos, deve ir a campo com: Edinho; Renato, Carlão, Wagner e Alan; Everton, Flávio, Glauco e Everson; Márcio Ferrugem Vandinho.





































































































































