São José FC x São José EC - Clássico regional agita a 8ª rodada da A3

Na parte de baixo, rivais lutam para se afastar da zona de rebaixamento e respirar na competição

A 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terá direito a clássico regional. O São José dos Campos FC recebe o São José EC no estádio Martins Pereira

0002050145629 img

São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – A 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terá direito a clássico regional. O São José dos Campos FC recebe o São José EC no estádio Martins Pereira, às 20h desta quarta-feira. O confronto coloca frente a frente dois rivais na zona de baixo da tabela. O São José FC está na zona de rebaixamento, mas apenas dois pontos separam as duas equipes.

O Tigre está em 17º com seis pontos ganhos até aqui. A equipe espera embalar, pois venceu o Fernandópolis na última rodada por 2 a 0. O São José EC perdeu de 2 a 1 em casa para o Noroeste no último jogo e está em 13º com oito pontos.

São José EC quer vitória no clássico para se manter fora da zona de rebaixamento

São José EC quer vitória no clássico para se manter fora da zona de rebaixamento

A situação no Tigre do Vale é diferente. Para o confronto, Pablo terá o retorno de seus dois zagueiro. Matheus e Renan cumpriram suspensão contra o Fefece e voltam nesta quarta-feira. Outra mudança que a equipe sofrerá é a entrada de Pedrinho Galhardo no meio de campo, que irá substituir Luizinho, expulso pela segunda vez na competição.

O time deve ir a campo com Filipe; Richa, Matheus, Renan e Alan; Bruno, Pedrinho Galhardo, Murilo; Arthur e Alisson

A Águia do Vale terá alguns desfalques para o clássico. O atacante João Carlos e o lateral Douglas Willian seguirão lesionados e estão vetados para a partida. A grande dúvida é a lateral esquerda, que tem sido a maior preocupação do técnico Wladimir desde o início do campeonato. Com a lesão de Douglas Willian, dois volantes são cotados para a posição.

O São José EC estava com os salários atrasados, mas 50% deles foram colocados em dia na madrugada de ontem, pelo investidor da Revela Brasil. Depois da saída goleiro Rafael Barrios do clube, por causa de um desentendimento com o técnico Wladmir Pereira, antes da partida contra Noroeste, o volante Maurício Bozó se recusou a jogar. Após a derrota para o Noroeste, o técnico Wladimir pediu para atleta retornar ajudar equipe. Maurício retornou e deve ter seu lugar assegurado entre os titulares.

Provável escalação da Águia: Leandro; Ítalo, Radson, Yan e Emerson Canhoto (Lucas Piacentini); Maurício Bozo, Jeferson, Douglas Santos e Ricardinho; André e Leo Lima.