São José FC x São José EC - Clássico regional agita a 8ª rodada da A3
Na parte de baixo, rivais lutam para se afastar da zona de rebaixamento e respirar na competição
A 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terá direito a clássico regional. O São José dos Campos FC recebe o São José EC no estádio Martins Pereira
São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – A 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terá direito a clássico regional. O São José dos Campos FC recebe o São José EC no estádio Martins Pereira, às 20h desta quarta-feira. O confronto coloca frente a frente dois rivais na zona de baixo da tabela. O São José FC está na zona de rebaixamento, mas apenas dois pontos separam as duas equipes.
O Tigre está em 17º com seis pontos ganhos até aqui. A equipe espera embalar, pois venceu o Fernandópolis na última rodada por 2 a 0. O São José EC perdeu de 2 a 1 em casa para o Noroeste no último jogo e está em 13º com oito pontos.
A situação no Tigre do Vale é diferente. Para o confronto, Pablo terá o retorno de seus dois zagueiro. Matheus e Renan cumpriram suspensão contra o Fefece e voltam nesta quarta-feira. Outra mudança que a equipe sofrerá é a entrada de Pedrinho Galhardo no meio de campo, que irá substituir Luizinho, expulso pela segunda vez na competição.
O time deve ir a campo com Filipe; Richa, Matheus, Renan e Alan; Bruno, Pedrinho Galhardo, Murilo; Arthur e Alisson
A Águia do Vale terá alguns desfalques para o clássico. O atacante João Carlos e o lateral Douglas Willian seguirão lesionados e estão vetados para a partida. A grande dúvida é a lateral esquerda, que tem sido a maior preocupação do técnico Wladimir desde o início do campeonato. Com a lesão de Douglas Willian, dois volantes são cotados para a posição.
O São José EC estava com os salários atrasados, mas 50% deles foram colocados em dia na madrugada de ontem, pelo investidor da Revela Brasil. Depois da saída goleiro Rafael Barrios do clube, por causa de um desentendimento com o técnico Wladmir Pereira, antes da partida contra Noroeste, o volante Maurício Bozó se recusou a jogar. Após a derrota para o Noroeste, o técnico Wladimir pediu para atleta retornar ajudar equipe. Maurício retornou e deve ter seu lugar assegurado entre os titulares.
Provável escalação da Águia: Leandro; Ítalo, Radson, Yan e Emerson Canhoto (Lucas Piacentini); Maurício Bozo, Jeferson, Douglas Santos e Ricardinho; André e Leo Lima.





































































































































