São José FC x Flamengo - Em condições diferentes, os dois clubes precisam vencer
Outra motivação para o jogo é que o time de Guarulhos nunca venceu o Tigre do Vale e tenta quebrar esse tabu
Outra motivação para o jogo é que o time de Guarulhos nunca venceu o Tigre do Vale e tenta quebrar esse tabu
São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – Nessa quarta-feira de cinzas, dois clubes que estão em patamares diferentes na tabela na Série A3 do Campeonato Paulista se enfrentam no Estádio Municipal Martins Pereira em São José dos Campos. Às 20h00 o São José FC recebe o Flamengo, enquanto o time visitante está invicto na competição, o Tigre do Vale venceu apenas a última partida no estadual.
Na última rodada o São José ganhou do Sertãozinho fora de casa por 2 a 1. O clube está com três pontos em décimo quarto lugar na tabela e busca ficar longe da zona de rebaixamento. Já o Flamengo vem embalado após vencer o Olímpia em Guarulhos, por 1 a 0 no último sábado. Também com sete pontos, o Corvo está em sétimo lugar e quer vencer para brigar pela liderança e se manter no grupo dos classificados.
Outra motivação para o Flamengo no jogo é quebrar um tabu, pois o clube jamais superou o Tigre do Vale, mesmo quando a equipe ainda se chamava Clube Atlético Joseense. O Rubro-Negro soma o retrospecto de um empate (2014, por 0 a 0, no estádio Martins Pereira) e duas derrotas (2013, por 2 a 0, em Guarulhos, e 2015, por 3 a 1, fora de casa). Todos os confrontos foram válidos pela Série A3.
QUER MANTER A MESMA EQUIPE
Para o comandante do São José FC, Pablo Fernandez, será mais um desafio para provar que a equipe consegue manter uma crescente durante a disputa da terceira divisão estadual.
“É uma equipe que vem de bons resultados. O treinador, Edson Vieira é bastante bom e tem uma equipes bem qualificada à disposição. O Flamengo é um time de transição forte com jogadores rápidos, como o Ingro, por exemplos. Sabemos da dificuldade do confronto. Vamos continuar buscando esse crescimento. O nosso objetivo é mostrar e confirmar nossa evolução”, constatou.
Em relação a equipe que vai a campo contra o Corvo, Fernandez ainda aguarda o treino desta terça-feira para definir a equipe. Sua vontade é manter o mesmo time, mas fará uma avaliação física para detectar possíveis desgastes nos atletas.
FLA DESFALCADO
Apesar do mistério sugerido pelo treinamento com portões fechados, ao menos uma modificação é certa na equipe do Corvo. Arthur Santos não poderá jogar a partida porque quebrou o Nariz, na última rodada, em jogo contra o Olímpia. Ele passará por uma microcirurgia nesta sexta-feira. Para a posição, o outro jogador do elenco é Bartô.
A lista de desfalques do time é bastante extensa. Milton Junior sofreu uma luxação no cotovelo e deve voltar em menos de um mês. Já Renatinho e Rafael Piauí não irão mais jogar a Série A3 por conta de lesões no joelho.





































































































































