São José FC 2 x 2 Olímpia – O fantasma da degola continua ameaçando...
Os dois times estão fora da zona de rebaixamento, mas o sinal de alerta está ligado
Os dois times estão fora da zona de rebaixamento, mas o sinal de alerta está ligado
São José dos Campos, SP, 16 (AFI) – O Olímpia tinha tudo para se distanciar da zona de rebaixamento na noite desta quarta-feira, mas, mesmo ficando na frente do placar em duas oportunidades, apenas empatou com o São José FC, por 2 a 2, no Estádio Martins Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O segundo gol dos donos da casa saiu aos 42 minutos do segundo tempo.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que continuam ameaçados de rebaixamento e separados por apenas um ponto. Sem perder há três jogos, o São José FC tem 16 e está na 14ª colocação. A situação do Olímpia é ligeiramente mais tranquila. Com 17 pontos, o time se encontra na 12ª posição.
O JOGO!
A partida começou sem muita emoção, com os dois times se estudando bastante e não arriscando muitas subidas ao ataque. Ligeiramente melhor em campo, o Olímpia abriu o placar aos 38 minutos. Após cruzamento, Cássio finalizou da entrada da área, a bola desviou na zaga e saiu do alcance de Filipe. Na sequência, o técnico do São José FC, Pablo Fernandes, foi expulso por reclamação com a arbitragem. A alegria do Galo, porém, durou pouco. Aos 40, Yago subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual.
O Olímpia iniciou o segundo tempo mais ligado que o São José FC e voltou a ficar na frente do placar aos 12 minutos. Ricardinho arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro Filipe, que nada pôde fazer. Atrás do placar, o time da casa partiu para cima e conseguiu o empate apenas aos 42, através do atacante Hiago, em cobrança de pênalti.
PRÓXIMOS JOGOS
O São José FC volta a campo no sábado contra o Rio Preto, às 16 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enquanto o Olímpia recebe a Itapirense, às 10 horas do domingo, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. Os jogos são válidos pela 15ª rodada.





































































































































