São José FC 2 x 0 Catanduvense - Tigre vence e segue vivo fora da degola na A3

Já classificado, o Bruxo tirou o pé e o Tigre do Vale foi para cima com tudo para vencer a partida e se manter fora do Z6

São José dos Campos recebeu a já classificada Catanduvense na noite desta quarta-feira na partida que pode ser o diferencial para a permanência

0002050154653 img

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – O São José dos Campos recebeu o já classificado Catanduvense na noite desta quarta-feira na partida que pode ser o diferencial para a permanência do Tigre do Vale na A3 do Paulistão. Jogando no estádio Martins Pereira, pela 18ª rodada da primeira fase, o Tigre venceu pelo placar de 2 a 0.

Com o triunfo, o São José dos Campos chega aos 22 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, em 14º. A equipe decidirá sua permanência na última rodada contra o Nacional. Já a Catanduvense segue com 31 pontos na sétima colocação, perdendo uma vaga para a Matonense na rodada. A equipe de Catanduva já está classificada.

Catanduvense perde para o Tigre, mas vai à próxima fase

Catanduvense perde para o Tigre, mas vai à próxima fase

O JOGO
Não deu nem para piscar. O São José FC partiu embalado para o ataque e marcou com Alisson o primeiro da partida aos 50 segundos de jogo. As equipes entraram em campo sofrendo pressões diferentes e isso se refletiu em campo. O São José foi quem tomou a iniciativa na etapa inicial. Além do gol nos primeiros minutos, o Tigre do Vale dominou as ações, enquanto o Bruxo jogava apenas no contra ataque.

O segundo tempo quase começou como o primeiro, com gol do São José dos Campos. A equipe teve chance de marcar em cobrança de pênalti aos três minutos, mas o camisa 9 Iago desperdiçou. Wendell fez a defesa. Mas o segundo do São José veio. Aos 8 minutos da segunda etapa, o Camisa 7 Murilo foi quem mandou para o fundo das redes para ampliar a vantagem do Tigre do Vale.

PRÓXIMOS JOGOS
O São José FC decidirá sua permanência na A3 na próxima rodada, quando enfrenta o Nacional, fora de casa, no estádio Comendador Souza, às 10h do próximo domingo. Já o Catanduvense duela contra o líder Flamengo, no mesmo dia e horário, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, em jogo que os dois clube cumprirão tabela apenas.