São José FC 1 x 4 Atibaia - Falcão goleia e se mantém na cola do líder

O Atibaia não tomou conhecimento do adversário nesta quarta-feira e segue empatado em pontos com o líder Rio Preto

Falcão não tremeu no estádio Martins Pereira, diante de apenas 26 torcedores, e venceu pelo placar de 4 a 1

0002050147761 img

São José dos Campos, SP, 02 (AFI) – Jogando no fechamento da 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Atibaia visitou o São José FC pressionado, pois veria o Rio Preto, que venceu mais cedo, se distanciar na tabela. Mas a equipe do Falcão não tremeu no estádio Martins Pereira, diante de apenas 26 torcedores, e venceu pelo placar de 4 a 1.

Com a derrota, o São José dos Campos foi ultrapassado pelo Olímpia e termina a rodada dentro da zona de rebaixamento, com nove pontos. O Atibaia somou mais três pontos e permanece em segundo, com 22 pontos, atrás do Rio Preto por critérios de desempate.

Atibaia vence mais uma e se mantém na briga pela liderança

Atibaia vence mais uma e se mantém na briga pela liderança

O JOGO
O primeiro bom ataque foi do Atibaia, Gueguel bateu de esquerda para linda defesa do goleiro adversário, logo aos 7 minutos. Gueguel não perdeu tempo e logo aos 10 fez o primeiro dos visitantes. Após cruzamento da esquerda, o atacante do Atibaia subiu mais que toda a zaga e fez um gol de cabeça.

Gueguel estava inspirado. O atacante mandou bola na trave do São José aos 18 minutos. No rebote, Reginaldo mandou para o gol, mas o arbitro assinalou posição irregular. Aos 26, Rochinha quase surpreendeu o Atibaia. O Tigre começou a pressionar e Rochinha deu um tapa despretensioso para o gol e quase surpreendeu o goleiro Rafael.

Aos 33 a pressão funcionou. Rafael saiu jogando errado, Alisson dominou, ficou no mano a mano com o zagueiro e colocou na frente para finalizar e igualar o marcador para o Tigre. O matador Gueguel mostrou que não estava para brincadeira. O atacante recebeu de Reginaldo e não perdoou. O Falcão voltou a ficar na frente aos 39.

Na segunda etapa, o Atibaia aproveitou bobeira do meio do campo para ampliar sua vantagem. Robson pegou sobra, cortou para o meio no estilo Cristiano Ronaldo e bateu de perna trocada no canto do goleiro.

Matheus Garrido quase diminuiu para o Tigre aos 24 minutos. O jogador subiu mais que a zaga adversária e desviou de cabeça, a bola passou tirando tinta do travessão. Mas o Atibaia ainda teve tempo de fazer o quarto. Bruno dominou, tentou um cruzamento e lançou para o gol, surpreendendo o arqueiro para fazer 4 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atibaia receberá o Flamengo, no sábado, às 15h, no estádio Salvador Russani. O São José FC jogará fora de casa contra a Itapirense, às 19h, também no próximo sábado, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.