São José EC x Grêmio Osasco - GEO quer vencer para continuar nas primeiras colocações

O time da grande São Paulo vem de cinco bons resultados, enquanto o time da casa está na zona de rebaixamento

O time da grande São Paulo vem de cinco bons resultados, enquanto o time da casa está na zona de rebaixamento

0002050150172 img

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – Para se manter entre os primeiros colocados da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco viaja até o Vale do Paraíba para enfrentar o São José EC, no sábado, às 16h00, no Estádio Martins Ferreira em São José dos Campos. O time da grande São Paulo vem de cinco bons resultados e quer continuar vencendo para se aproximar ainda mais dos lideres.

O GEO está na quinta colocação com 22 pontos ganhos em doze jogos, e está a quatro pontos do líder São Carlos. Já o São José vive um momento totalmente diferente na tabela, o clube está na zona de rebaixamento na décima sexta posição e precisa vencer para tentar sair desse lugar incomodo.

Durante a semana, o jovem treinado Lucas Macorin preparou a equipe do Grêmio Osasco para tentar vencer o São José EC, fora de casa

Durante a semana, o jovem treinado Lucas Macorin preparou a equipe do Grêmio Osasco para tentar vencer o São José EC, fora de casa

SÃO JOSÉ DESFALCADO
Para a partida desse sábado, o treinador Wladmir Perreira do São José EC não tem nenhum novo desfalque, pois não há nenhum jogador suspenso e por isso, deve manter a mesma equipe titular. Um dos motivos do treinador não mexer na equipe é que há poucas opções no elenco, devido as muitas contusões de jogadores. Ao todos são três atletas que seguem machucados no Departamento Médico: os zagueiro Douglas Willian e os atacantes João Carlos e André.

Por outro lado, o zagueiro Rádson está em fase final de recuperação e irá fazer um teste minutos antes da partida pra ver se tem condição de jogo. Se isso acontecer, o jogador deve ficar entre as opções no banco de reserva.

GEO VAI COM TUDO
O técnico Lucas Macorin terá um desfalque para o jogo desse sábado. Expulso na última rodada, o zagueiro Lima cumprirá suspensão. Por outro lado o treinador conta com os retornos do lateral-direito Wallace e do volante Klauber, desfalques na rodada do meio de semana.

O jovem comandante sabe das dificuldades que o clube irá enfrentar na partida. “O São José é um time difícil, time que está brigando pra não cair, então toda atenção é importante”. O GEO precisa vencer para continuar na briga por uma das oito vagas para a próxima fase.