São José demite José Oliveira após treinador não cumprir ordens
Derrota de virada para o Nacional, por 3 a 1, em São Paulo foi a gota d'água para o investidor da Águia
José Oliveira, que estava no comando do São José, acabou sendo dispensado por telefone, após a derrota por 3 a 1, de virada para o Nacional.
São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – E, o primeiro técnico da Copa Paulista já foi demitido. José Oliveira, que estava no comando do São José, acabou sendo dispensado por telefone, após a derrota por 3 a 1, de virada para o Nacional. O motivo: ele não cumpriu ordem do investidor do clube, Antônio Padua, que pediu a alteração de um jogador.
Sem cumprir as ordens, ele acabou sendo demitido, por telefone de maneira revoltante. Após fazer uma boa estreia, ficando no empate com o Juventus, por 0 a 0, o time teve um bom primeiro tempo, mas na etapa final, caiu de produção e acabou perdendo de virada, por isso, a demissão acabou sendo estranha.
Provavelmente, Léo Silvério, diretor do clube, deve assumir o comando técnico da equipe. O São José com sua forte torcida, quer fazer um bom torneio e a vaga na segunda fase da competição. A Águia volta ao gramado no próximo sábado, contra o Osasco Audax, às 16 horas, em São José dos Campos.





































































































































