São José confirma saída de Rone após um ano e meio no clube
Segundo o clube, a rescisão foi de comum acordo, tendo em vista que o atleta está se transferindo
O São José segue se movimentando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2026
São José dos Campos, SP, 16 (AFI) – O São José segue se movimentando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2026. Nesta quinta-feira (16), a Águia do Vale comunicou que acertou a saída do atacante Rone do elenco profissional.
Segundo o clube, a rescisão foi de comum acordo, tendo em vista que o atleta está se transferindo para um clube de primeira divisão de outro estado. O nome da futura equipe do atacante não foi revelada.

SAÍDA DO SÃO JOSÉ
Rone, 30 anos, foi revelado no Manthiqueira em 2013 e tem passagens por Goiatuba, Tiradentes, Cascavel, futebol grego, CSA, Santo André, Santa Cruz, Brasil e Portuguesa, em 2023. Chegou ao São José em 2024 e soma quatro gols em 18 jogos pelo clube do Vale.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O clube agradece pelo trabalho realizado nos últimos, 1 ano e 6 meses, período em que disputou o Campeonato Brasileiro Série D (2024) e a Copa Paulista (2025)”, diz o clube.
O time comandado pelo técnico Marcelo Marelli tem hoje confirmados 16 jogadores. Permanecem no clube os goleiros Gabriel Affonso, Vinícius Fávero e Lucas Silva; o lateral Caíque Geloni; os volantes Jeferson Lima, Luís Otávio, Bruno Camilo e Ygor; e os atacantes Cristiano e Rone. A situação do volante Danilo Fidélis segue indefinida no clube.
RETORNOS AO CLUBE
Dos cinco jogadores emprestados, o único que não deve voltar é o atacante Matheus Serafim, que segue no futebol sul-coreano.
Podem retornar o ala canhoto Felippe Borges, que defendeu o Botafogo-PB; o meia Michael Paulista, que estava na Inter de Limeira; o zagueiro João Ramos, que defendeu a Ferroviária; e o volante Martinelli, que estava no Floresta-CE — todos participaram da Série C do Brasileiro. Além deles, o atacante Clessione, destaque do Maranhão na Série D, também deve retornar.






































































































































