São José "B" x Novorizontino - Duelo de opostos em Bragança

O confronto acontece neste domingo, às 10 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid

A situação do São José “B” está cada vez mais complicada no Quadrangular final da Série A3. Com nenhum ponto conquistado até o momento, a equipe precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar sonhando.

0002048181704 img

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – A situação do São José “B” está cada vez mais complicada no Quadrangular final da Série A3. Com nenhum ponto conquistado até o momento, a equipe precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar sonhando com o acesso à Série A2. Neste domingo, o adversário será o Novorizontino, pelo Grupo 3, às 10 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O adversário por sua vez, está em situação completamente oposta. Invicto, os comandados de Guilherme Alves empataram na última rodada por 1 a 1 com o Água Santa e agora, tentam manter a liderança do Grupo. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também da Rede Vida, parceira do site.

0002048181704 img

Desesperado
Se na primeira fase o São José “B” foi apontado como um dos grandes favoritos para conquistar o acesso, tendo terminado na 3ª posição com 34 pontos, no Quadrangular Final a situação tem sido bem diferente. Com duas derrotas para Água Santa e Sertãozinho por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente, os comandados de Rafael Guanaes sabem que precisam vencer de qualquer maneira para continuarem com chances de garantir o acesso.

Para o confronto, a tendência é que Guanaes mande a campo o mesmo time que acabou derrotado na última rodada. As apostas continuam sendo as mesmas. Na defesa, Tom é o encarregado de recuperar a boa fase defensiva do time. No ataque, o meia Luis Guilherme, um dos grandes destaques da competição será responsável por comandar o Tigre do Vale.

0002048181706 img

Quase lá!
Tendo feito a segunda melhor campanha da primeira fase, na vice-liderança com 34 pontos e somente atrás do Rio Preto, o Novorizontino tem confirmado seu favoritismo também no Quadrangular Final da Série A3.

Com quatro pontos, o time de Guilherme Alves massacrou o Sertãozinho na primeira rodada por 3 a 0 e ficou no empate com o Água Santa por 1 a 1. Agora, a missão é passar pelo São José “B” e ficar ainda mais próximo de garantir o acesso para a Série A2.

Como não conta com jogadores machucados ou suspensos, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time da última rodada.