São José "B" 0 x 2 Água Santa - A primeira vez a gente nunca esquece..

Esta foi a primeira vitória do Água Santa na Série A3

Suzano, SP, 16 (AFI) – Demorou, mas foi do jeito que os torcedores do Água Santa gostam. Na manhã deste domingo, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, venceu o São José “B”, por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, comemorando a primeira vitória da história na competição.

Com o resultado, o Água Santa chegou aos quatro pontos, saindo pela primeira vez da zona de rebaixamento, com um jogo a menos que os outros times. Por sua vez, o São José ficou com oito, em quinto, se mantendo nos primeiros colocados.

Jogo!
Mesmo jogando em Suzano, a torcida do Água Santa compareceu, mas quem dominou toda etapa inicial foi o São José. Uma das melhores defesas da competição, o time estava com dificuldades no setor ofensivo, com isto, sofreu para balançar as redes, mas teve posse de bola e pressionou de todos os lados.

O Água Santa conseguiu apenas no final do primeiro tempo dar seu único chute ao gol, sem muito perigo. Como precisava da primeira vitória na Série A3, a expectativa é que o Água Santa voltasse diferente para etapa final.

Gol e festa!
O técnico Márcio Ribeiro fez mudanças efetivas no Água Santa e o time voltou melhor para o segundo tempo. Com chance para os dois lados, o time de Diadema conseguiu chegar ao gol, aos 31 minutos do segundo tempo. Marcelinho, que entrou na partida, fez boa jogada e na área foi derrubado por Gilberto. Na cobrança, Gueguel chamou a responsabilidade e bateu com força no meio do gol, balançando as redes.

No final, o São José pressionou, tentou de todo jeito chegar ao gol de empate, mas não furou o bloqueio do Água Santa, que ficou fechado, no campo de defesa e no contra-ataque, no último lance, fez o segundo. Marcelinho foi lançado, invadiu a área, fintou o goleiro e tocou para o fundo das redes.