São José 4 x 1 Santo André - Foi show, mas não valeu nada!

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O São José não quis nem saber que o Santo André estava com os jogadores reservas do time B em campo e goleou por 4 a 1. A partida foi realizada na manhã deste sábado, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista.Com a vitória, a Águia termina sua participação na sexta colocação do Grupo 4, com 17 pontos ganhos. Já o Ramalhão continua na competição, uma vez que se classificou na quarta colocação do grupo, com 21 pontos.

Agora, o time do ABC está no Grupo 5, junto com Linense, Oeste de Itápolis e Rio Branco. A estréia será contra o Linense, em Santo André.Águia melhor
Após as equipes esperarem por 20 minutos para o jogo começar, devido a falta de ambulância no estádio, o jogo começou com o São José um pouco melhor, perdendo uma boa chance com Flávio aos 15 minutos. Ele pegou um rebote do goleiro Rodrigo e bateu por cima do gol.

Melhor em campo, a Águia conseguiu abrir o marcador com Renato Santiago. O jogador arriscou de fora da área, a bola desviou no caminho e bateu o goleiro Rodrigo. Antes de entrar a bola ainda bateu na trave, aos 28 minutos.A melhor chance do Santo André foi com o volante Dedimar, que cobrou uma boa falta, no travessão, aos 42 minutos da etapa inicial.

Virou festaTomando conta do jogo, o São José fez mais um. Willian Baiano fez uma boa jogada na linha de fundo, no cruzamento, Alex Cortês se antecipou a zaga e bateu para aumentar o marcador, aos 23 minutos.

Na etapa final, o jogo não mudou muito. O São José buscou o gol e o Santo André tentava descontar nas bolas paradas. Com mais objetivo, a Águia aumentou o marcador aos 13 minutos. O bom meia Leandrinho fez boa jogada e rolou para Alex Cortês, no meio da área, fuzilar a bola no fundo das redes.

O São José queria terminar com um placar elástico e com o jogo fácil aproveitou para aumentar. Flávio cruzou e Renato Santiago, bem posicionado, cabeceou para fazer o quarto da Águia no jogo, aos 26 minutos.Para diminuir a festa da Águia, o Ramalhão conseguiu descontar. Junior Dutra acertou um belo chute de fora aos 32 minutos e fez o gol de honra do Santo André.

Próximos jogosFicha Técnica


O São José agora se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2, em 2009. O Santo André continua na disputa e começa a segunda fase jogando contra o Linense, em Santo André.

São José 4 x 1 Santo André

Local: no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Regildêndia de Holanda Moura
Público: 93 pagantes (108 total)
Renda: R$ 546,00 reais
Cartões Amarelos: Da Guia, Dedimar e Junior Dutra (Santo André) Flávio (São José)
Gols: Renato Santiago aos 28’/1T e 26’/2T, Alex Cortês aos 13’/2T e 23’/2T(São José); Junior Dutra aos 32’/2T (Santo André)

São JoséSanto André
Rodrigo; Fred, Thiago Mathias, Da Guia (Jonathan) e Betão; Dedimar, Edmilson, Carvalho (Mica) e Célio; Bruno e Antonio Flavio (Junior Dutra).
Técnico: Sandro Gaúcho
Felipe; Pedro Bacha, Ricardo Villa e Éder Lima; Léo (Leandrinho), Edmilson, Flávio, Willian Baiano e Gilson; Rodrigo Pardal (Renato Santiago) e Alex Cortês (Marcos Rogério).
Técnico: Valter Ferreira