São José 2 x 2 Marília - Empate movimentado deixa decisão sobre vaga para a volta
Breno, duas vezes para o time visitante, Luan e Gabriel Franco, para os mandantes, fizeram os gols do duelo
Breno, duas vezes para o time visitante, Luan e Gabriel Franco, para os mandantes, fizeram os gols do duelo
São José dos Campos, SP, 28 (AFI) – São José e Marília fizeram uma partida bastante movimentada na rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na noite deste sábado (28), em duelo disputado no Estádio Martins Pereira, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 2 a 2 e a definição pela classificação ficou totalmente em aberto para o segundo jogo. Breno, duas vezes para o time visitante, Luan e Gabriel Franco, para os mandantes, fizeram os gols do duelo.
Com o resultado, o Marília que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, jogará por um empate no duelo de volta para avançar às semifinais do estadual. Já ao São José basta apenas a vitória, por qualquer placar. O segundo jogo das quartas de final, entre as duas equipes, está marcado para a próxima sexta-feira (04), às 20h, desta vez no Estádio Bento de Abreu.
PRIMEIRO TEMPO
São José e Marília fizeram um primeiro tempo muito abaixo do esperado. Tanto que as primeiras jogadas de perigo só foram sair a partir dos 19 minutos. Mikaell cobrou falta com estilo e por muito pouco não abriu o placar para o Marília, já que a bola saiu tirando tinta do travessão. A resposta do São José veio no lance seguinte. Em um contra-ataque rápido, Luan recebeu na área mas quando foi finalizar, a zaga adversária conseguiu afastar o perigo.
O placar só foi sair do zero aos 33 minutos. Em mais um contra-ataque, desta vez nos lados do Marília, Erick Bessa encontrou Breno, que invadiu a área e estufou às redes. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e consequentemente levou o cartão amarelo. Nos minutos finais, os dois times ainda tentaram criar algumas chances, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante por 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o São José voltou focado em chegar ao empate e isso não demorou para acontecer. Logo aos cinco minutos, Brener pegou um rebote e chutou firme, mas a bola bateu no braço do zagueiro e saiu. Ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. Luan foi para a cobrança e não desperdiçou. A resposta do Marília veio minutos depois, aos 14 quando Lucas Lima recebeu na área e tocou com precisão, mas a bola saiu rente a trave.

Porém depois de tanto insistir, o Marília voltou a ficar na frente. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, Breno apareceu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes. Mesmo após o gol, o São José não abaixou a cabeça e chegou ao empate aos 26 minutos. Também de cabeça, Gabriel Franco deixou tudo igual no placar. Nos minutos finais, as duas equipes ainda tiveram chances de desempatar, mas sem sucesso. Até por conta disso, o duelo terminou mesmo com o placar de 2 a 2.





































































































































