São José 2 x 1 Olímpia – Um ano invicto e liderança na FPF
São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – O São José completou, neste domingo a tarde, com a vitória sobre o Olímpia, por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), um ano sem derrotas jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A última derrota da Águia do Vale foi no dia 30 de setembro de 2006, quando perdeu, por 2 a 1, para o Mauaense.De quebra, o time de São José dos Campos assumiu a liderança do grupo com a vitória, com seis pontos. Na vice-liderança vem o próprio Galo, com quatro pontos, empatado com Mogi Mirim, mas levando vantagem no saldo de gols (1 a -1).
O jogoNo segundo tempo, o São José veio disposto a conquistar os três pontos e partiu para cima. E logo aos quatro minutos, Léo conseguiu abrir o placar no Martins Pereira. O meia bateu falta da meia esquerda com categoria e a bola foi no ângulo. 1 a 0 Águia.
A primeira etapa foi bastante disputada, com as duas equipes buscando o ataque, mas nada de gols. O grande lance de perigo foi dos donos da casa, aos 32 minutos. Flávio lançou Digão, que de primeira tocou por cima do goleiro Bruno. A bola caiu rente ao travessão, em cima das redes.
Atrás no placar, o Galo dói ao ataque, buscando ao igualdade. Mas o time cedia espaços para os contra-ataques do São José. E em um desses contra golpes, aos 24 minutos, os donos da casa chegaram ao segundo. Glauco chutou da entrada área, no rebote, Digão que vinha correndo completou de peito.Próximos jogos
Na quarta rodada, as duas equipes voltam a jogar entre si. Só que desta vez com o mando de campo invertido. A partida será realizada na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia.
Quando tudo parecia definido, os visitantes conseguiram diminuir. Aos 44 minutos, Rafinha recebeu lançamento e na saída do goleiro Hélder bateu com força a meia altura. Mas já era tarde para evitar a derrota.
Ficha Técnica
São José 2 x 0 Olímpia
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos – SPSão José
Hélder; Julio César (Pedro Bacha), Alex Alves, Luiz Paulo e Ronan; Flávio, Everton, Léo e Glauco (Rodrigo Mineiro); Digão (Lisboa) e Bruno.
Técnico: Toninho Moura
Árbitro: Jenkins Barbosa dos Santos – RS
Cartões amarelos: Pedro Bacha e Digão (São José).
Gol: Léo, aos 4’/2T e Digão, aos 24’/2T (São José); Rafinha, aos 44’/2T (Olímpia).
Olímpia
Bruno; Vander (Baeza), Rafael Silva, Hélio e Augusto; Pedro, Rafinha, Evandro e Edson Paraná (Lucas); Bispo (Marcos Vinicius) e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi





































































































































