São José 2 x 1 Grêmio Osasco - Técnico se despede da Águia com vitória e fora do Z6
Desgastado com o torcedor, Wladimir Pereira viu o time joseense bater um dos integrantes do G8 na raça
Desgastado com o torcedor, Wladimir Pereira viu o time joseense bater um dos integrantes do G8 na raça.
São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – Em sua despedia do São José, o técnico Wladimir Pereira conseguiu deixar a equipe em uma situação um pouco mais confortável. Nesta quarta-feira, a Águia do Vale bateu o Grêmio Osasco por 2 a 1, em um jogo bastante tenso no Martins Pereira, válido pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Com a vitória, o time chegou aos 15 pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento, ganhando um gás para a reta final da competição. No momento, ocupa a 12ª posição. O GEO, por sua vez, estacionou nos 22 pontos e dificilmente saíra do G8, mas pode cair algumas posições na tabela.
O JOGO
O primeiro tempo não foi muito bem jogado. As duas equipe mostraram dificuldade para se organizar dentro de campo e acabaram não criando muitas chances durante boa parte da partida. O Grêmio ainda tentou se impor em algumas situações, mas não conseguiu assustar os donos da casa
Quando tudo indicava que o jogo iria para o intervalo sem ninguém tirar o zero do placar, o São José encontrou na bola parada a solução para. Aos 43 minutos, Douglas Santos cobrou falta na cabeça de Amarildo, que não desperdiçou e abriu o placar. Não deu tempo para a reação dos adversários.
Na segunda etapa, o Grêmio Osasco entrou aparentemente mais focado e freqüentou bastante o campo de ataque. Aos seis minutos, Denílson cobrou pênalti e deixou tudo igual no Martins Pereira. O Águia também teve uma penalidade, mas Léo Lima desperdiçou. Mas, em nova cobrança de falta, Douglas Santos pegou bem na bola e dessa vez foi Yan quem recebeu para colocar o time do Vale do Paraíba na frente .
PRÓXIMAS PARTIDAS
As duas equipe voltam a campo nesta quarta-feira. Às 19h, o Grêmio Osasco recebe o Sertãozinho, no José Liberatti. O São José vai a Ribeirão Preto, encarar o Comercial às 20 horas, no Palma Travassos.





































































































































