São José 1 x 3 Linense - Elefante marca no fim, surpreende e avança à semi

O time de Lins segue vivo na briga pelo acesso à Série A2 do Campeonato Paulista

O time de Lins segue vivo na briga pelo acesso à Série A2 do Campeonato Paulista

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – Jogando na noite desta segunda-feira, o Linense surpreendeu e venceu em pleno Martins Pereira, por 3 a 1, a equipe do São José. No pega de ida, o Elefante da Noroeste havia perdido pela contagem mínima e precisava de dois gols de diferença para passar de fase e conseguiu a proeza.

Para a Águia assinalou Radsney, enquanto Ayrton, Mário e Mauro Sérgio assinalaram para o CAL. Na semifinal, o Linense encara o Nacional.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS

hqdefault

NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo o time da casa foi com tudo em busca do gol e quase inaugurou o marcador. Aos oito minutos, Geandro resolveu arriscar e o goleiro Kaíque, fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio.
A bola tinha direção no ângulo esquerdo da meta do CAL. Aos 14, aconteceu o primeiro gol e a favor dos visitantes com Ayrton que não desperdiçou o cruzamento que veio da direita.
Linense passa pelo São José. Foto: Tião Martins / SJEC

Linense passa pelo São José. Foto: Tião Martins / SJEC

ELEFANTE AMPLIA
Bem no jogo e com mais posse de bola, o Elefante da Noroeste no vacilo da zaga da águia chegou ao segundo tento desta vez com Mário que tocou com precisão rasteiro no meio das pernas do arqueiro Santos. Na base do desespero o São José tentou descontar, mas correu o risco de contra-ataque e por pouco quase aconteceu o terceiro gol não fosse o goleiro Thiago Santos ao sair com coragem e evitando.

Aos quarenta e dois minutos, o arqueiro do Elefante fez uma excelente defesa no chute de fora da área através de Anderson Magrão. No último lance Radsney, perdeu boa oportunidade de diminuir ao chutar dentro da área pra fora. O goleiro Kaíque ficou olhando a bola sair. Por conta disso, a vitória parcial do Linense, foi justo onde foi melhor em campo e aproveitaram as chances criadas.
Linense festejou vaga nos vestiários

Linense festejou vaga nos vestiários

CLASSIFICADO

Na volta pro segundo tempo a águia voltou melhor na partida e, em quinze minutos criou três situações de gol e inclusive diminuindo com Radsney, este bateu forte sem chance para o arqueiro do Elefante. Antes, Kaíqe havia feito duas excelentes defesas na pressão do time da casa.
Precisando de um gol para ir para as semifinais, o time visitante meteu uma pressão e fez o terceiro nos acréscimos com Mauro Sérgio. Final, 3 a 1, Linense que consegue a sua classificação com muita garra e luta.
Crédito: Oscar Silva.