São José-SP São Caetano
São José 1 x 2 São Caetano - Azulão comanda 1º revés da Águia na Copa Paulista

O Azulão precisou de 45 minutos para decretar o resultado ainda antes do intervalo, com gols de Rafael Baiano e Ricardo Batista

O São Caetano visitou o São José neste domingo (27), em duelo isolado da sétima rodada da Copa Paulista, e venceu por 2 a 1 no Martins Pereira

São José São Caetano
Azulão bate São José no Martins Pereira (Foto: Carlos Henrique)

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – O São Caetano visitou o São José neste domingo (27), em duelo isolado da sétima rodada da Copa Paulista, e venceu por 2 a 1, derrubando a invencibilidade do adversário em pleno Martins Pereira, no dia em que a cidade de São José dos Campos completou 258 anos. Rafael Baiano e Ricardo Batista marcaram os gols da vitória, enquanto Marlon Martins descontou.

A vitória levou o São Caetano a nove pontos no Grupo 4, pulando para a terceira posição, atrás do São José, que lidera com 16, e da Portuguesa Santista, que tem dez. O Taubaté, com sete pontos, fecha o G-4.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

SÃO CAETANO LIQUIDA

Bem estabelecido em campo, o São José viu o São Caetano descer ao ataque na primeira metade, mas conquistou até certa tranquilidade pra dominar o jogo e gerar perigo com consistência. Mesmo assim, foi com Caiuby tocando com maestria, e Rafael Baiano deslocando o goleiro que o São Caetano saiu à frente do placar, logo com 18 minutos.

O placar e as surpresas não pararam por aí. Aos 24, o São Caetano teve bola na área após cobrança de falta, com Caiuby desviando de cabeça e Ricardo Batista completando em gol, abrindo 2 a 0. Na reta final, o goleiro Caio Monteiro teve trabalho, mas fez boas defesas e deu conta do recado.

No segundo tempo, o São Caetano se estabeleceu na defesa pra jogar em contra-ataques, e teve uma grande chance aos dez minutos. Wesley Alex cortou pro meio e bateu com desvio, com a bola carimbando a trave e voltando no pé do atacante, mas ele isolou na segunda chance.

Com o relógio caminhando para a reta final, o São José voltou para o jogo e diminuiu a diferença. Bruno Menezes cruzou pela esquerda, o goleiro Caio Monteiro falhou e a bola sobrou pra Marlon Martins empurrar pro gol vazio, aos 27 da segunda etapa.

AGENDA

Para a oitava rodada, a dupla volta a campo no domingo (03). O São Caetano joga pela manhã, visitando a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa, às 10h, enquanto o São José às 15h recebe o Santo André, novamente no Martins Pereira.

FICHA TÉCNICA

São José-SP
São José-SP
1 2
São Caetano
São Caetano
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
27/07/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Fabiano Monteiro dos Santos
Fase Assistentes:
Gustavo Rodrigues de Oliveira
Rian Carlos Lopes
Fase Cartões Amarelos:
São José: Guilherme Cerqueira e Luis Gustavo
São Caetano: Leandro, Caiuby, Caio Monteiro e Di Bonito
Fase GOLS:
São José: Marlon Martins 27’/2T
São Caetano: Rafael Baiano 18’/1T e Ricardo Batista 24’/1T
Fase Público:
2.522 torcedores
Fase Renda:
R$ 48.277,00
Fase Estádio:
Martins Pereira
Fase Local:
São José dos Campos (SP)