São José 1 x 2 Noroeste - Norusca entra no G8 e Águia vai de encontro ao Z6
Em pleno Martins Pereira, o time joseense não segurou o alvirrubro e já está a seis jogos sem vencer
Em pleno Martins Pereira, o time joseense não segurou o alvirrubro e já está a seis jogos sem vencer.
São José dos Campos, FC, 21 (AFI) – Com uma campanha irregular no Paulistão A3, o Noroeste continua se impondo na briga pelo G8. Neste domingo, o alvirrubro bateu o São José, no Martins Pereira, e continua firme na disputa. O time joseense, por sua vez, já está a cinco jogos sem vencer e os problemas nos bastidores refletem claramente dentro de campo. Um dia antes da partida, o goleiro Rafael Barrios, até então titular, deixou o clube por conta de salários atrasados.
Assim, o Norusca termina a sétima rodada na oitava colocação, com 12 pontos, dentro da zona de classificação. A Águia do vale, por sua vez, continua em queda-livera na tabela. Agora têm oito pontos e ocupa a 13 ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento.
O JOGO
Jogando na casa do adversário, o Noroeste não se intimidou nem um pouco. Sabendo que o Grêmio Osasco havia perdido pela manhã, bastava um vitória para entrar no G8. Comprometido em buscar o resultado, o time demorou muito, mas muito pouco mesmo, para achar o caminho do gol. Com a Com apenas um minuto de jogo, Vitor Visa aproveitou uma falha na saída do adversário, tomou a bola e tocou para Uéslei abrir o placar.
Depois do primeiro gol, o Norusca ainda deu algumas investidas e foi claramente superior durante o restante do primeiro tempo. Mas como o São José pouco esboçou uma reação, o time acabou se acomodando em campo e parou de se ter incisivo, até pelo claro que cansaço que bateu depois de corridos cerca de 30 minutos de partida.

O time do Vale do Paraíba voltou melhor para a segunda etapa. Com uma bola na trave e outras boas chegadas, conseguiu incomodar os adversário. Depois de uma certa insistência e algumas falhas bobas no campo de defesa do adversário, o time enfim achou o gol de empate. Aos 28 minutos, Guilherme marcou.
Mas a felicidade joseense durou cerca de dois minutos. Isso porque aos 30, Marcelo Santos de um cruzamento açucarado para o pequeno Everton, que subiu para testar para o fundo do gol, decretando a vitória do time de Bauru. Até o final do jogo, o São José ainda correu atrás e teve algumas chances, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. Às 19 horas, o Noroeste enfrenta a Itapirense, no Coronel Francisco Vieira. Uma hora depois. O São José joga o derby com o São José FC, no Martins Pereira.





































































































































