São Carlos x Taboão da Serra - Rebaixados, Sanca e CATS querem se despedir bem
O duelo váliido pela 15ª e última rodada da primeira fase está marcado para às 10h de domingo
O duelo váliido pela 15ª e última rodada da primeira fase está marcado para às 10h de domingo
São Carlos, SP, 29 (AFI) – São Carlos e Taboão da Serra fizeram campanhas pífeas durante o Paulista A3 e por isso chegam a essa última rodada rebaixados para a Segundona de 2020. E por mais curiososo que isso pareça, as duas equipes se enfrentam nessa última rodada da primeira, às 10h de domingo – horário em que estão marcados todos os jogos – no Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira e ambas tentam terminar o estadual com dignidade.
O São Carlos não tem mais chances de deixar a 16ª e última colocação, mesmo em caso de vitória. Ao todo, a equipe somou cinco pontos em 14 rodadas, sendo cinco empates, nove derrotas e nenhuma vitória. Já o Taboão da Serra, vem logo na sequência, em 15º com dez, mas também não tem mais chances de se salvar. O retrospecto do CATS é de uma vitória, sete empates e seis derrotas.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O técnico do Taboão da Serra, Luciano Quadros, conta com o retorno do atacante Davi, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Capivariano, pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, o comandante deve mandar o que tem de melhor já que não terá que preservar nenhum jogador e tenta vencer para terminar a primeira fase com dignidade.
Do outro lado, o São Carlos também conta com o reforço de três jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. O lateral-esquerdo Marcelo Vilella e o atacante Elton Morelato estão de volta. No mais, a equipe deve ter força máxima já que não tem ninguém suspensa ou machucado.





































































































































