São Carlos x Primavera - Águia precisa atravessar o Fantasma para ficar na liderança
Os dois times tem o mesmo número de pontos, mas a equipe são-carlense tem a melhor campanha geral da competição
Os dois times tem o mesmo número de pontos, mas a equipe são-carlense tem a melhor campanha geral da competição.
São Carlos, SP, 05 (AFI) – Passadas duas rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista, ainda é cedo para apontar favoritos, mas não dá para ignorar o bom início do São Carlos, que vem atropelando seus adversários. Ás 17 horas deste sábado de carnaval, a Águia da Central vai receber o Primavera, no Luisão, em partida válida pela terceira rodada da competição.
O Fantasma da Ituana também começou bem. Depois de ganhar por WO do Grêmio Barueri – o jogo foi suspenso e ainda será julgado – o time de Indaiatuba venceu o São José FC por 2 a 0 e está na segunda posição, empatado com Atibaia, Nacional e São José. Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Guaratinguetá e uma vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, a equipe são-carlense é a líder, por conta do saldo de gols.
PÉ NOS CHÃO.
Mesmo diante dos bons resultados do São Carlos, o técnico Rafael Guanaes prefere segurar a empolgação e manter a cabeça no lugar. Para o treinador, não existe favoritismo, até porque o adversário jogou apenas uma partida na competição e também teve boa exibição.
“Nossos pés estão firmes no chão e não existe nenhum tipo de empolgação. Estamos construindo, assimilando e evoluindo. Sabemos como o futebol tem altos e baixos e buscamos regularidade para sermos fortes e competitivos. Jogamos bem os dois primeiros jogos e vencemos. Somente isso.” finalizou.
O discurso humilde não muda o fato de que até o momento, a Águia da Central é um dos melhores times da competição. Até por isso, Guanaes manterá a mesma equipe que venceu o Comercial por 3 a 0. Jogando em casa, a expectativa é que o Estádio Luisáo receba um bom público neste final de semana.
UMA PEQUENA DÚVIDA
O discurso no Primavera, também é de muito respeito ao adversário. Após a vitória sobre o ainda desestruturado São José FC, o técnico Pita acredita que a partida contra o São Carlos será uma das maiores avaliações para sabe até onde o clube pode chegar nesta edição da terceira divisão estadual.
“A partida contra o São Carlos deve ser bem mais difícil. A campanha da equipe diz tudo. É o time que tem mais gols marcados e ainda não teve a defesa vazada. Mas nós também estamos vindo de um bom resultado e estamos completamente preparados para este desafio. Mesmo jogando fora de casa, a expectativa é sempre de fazer uma boa partida. Vamos chegar lá em busca da vitória”, afirmou o treinador.
Satisfeito com o desempenho da equipe diante do São José FC, Pita não pretende fazer alterações. Mas pode ser obrigado a fazer uma substituição no meio de campo, já que Renan Romano sofreu uma entorse no tornozelo e ainda passará por exames para saber se poderá participar da partida. Caso o volante não jogue, o treinador deve utilizar Mariano ou Tayllor.





































































































































