São Carlos x Penapolense - São Carlos busca recuperação!

São Carlos, SP, 22 (AFI) – O São Carlos busca desesperadamente a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, depois de duas derrotas seguidas. Neste domingo, a Águia da Central volta a campo contra o Penapolense, às 10h30, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, pela sexta rodada da competição.

Na tabela de classificação, as duas equipes não tem muita diferença. Melhor classificado, o São Carlos tem seis pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Penapolense, com cinco, está na 13ª colocação e pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

Dispensas e volta de atacante!
Para a partida, o time será comandado por Cilinho Maia, do time de juniores, que substitui Marco Antonio Machado, demitido após a última partida. Uma certeza é que o atacante Marcelo Dias retorna após cumprir suspensão automática. Peterson deve voltar ao banco de reservas.

Devido a má fase, o meio-campo Juninho e o zagueiro Zé Carlos foram dispensados pela diretoria e não fazem mais parte do elenco.

Reforços jogam!
Para a partida, o técnico João Ricardo não conta com o volante Cleber, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão. O treinador deve promover o retorno de Gustavo, recuperado de contusão, na lateral-direita, deslocando Wellington Costa para o meio-campo.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que foi derrotado na rodada anterior. Desta forma, Viola, artilheiro do time na competição com três gols, deve formar dupla ofensiva com Éderson. No meio-campo, a distribuição de jogadas permanece nos pés de Alê e Tiago.

Transmissão
Ficha TécnicaA Rádio Jovem Pan, de São Carlos, e a Difusora, de Penápolis, acompanham o jogo.

São Carlos x Penapolense

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP)
Data: 24/02/08
Horário: 10h30
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes

São Carlos
Ednei; Alan, Juliano, Maikel e Eder; Cleber Oliveira, Jéferson, Acleisson e Pablo Araújo; Leo e Marcelo Dias.
Técnico: Cilinho Maia.

Penapolense
Rogério; Gustavo, Babi, Diogo e Reinaldo; Vinicius, Wellington Costa, Ale e Tiago; Viola e Éderson.
Técnico: João Ricardo.