São Carlos x Itapirense - Águia tenta manter liderança e complicar vida da Esportiva
O time do técnico Rafael Guanaes vai enfrentar uma equipe desestruturada que acabou de demitir seu treinador
O time do técnico Rafael Guanaes vai enfrentar uma equipe desestruturada que acabou de demitir seu treinador.
São Carlos, SP, 16 (AFI) – A Série A3 do Campeonato Paulista chega à sua sexta rodada e o São Carlos Futebol Clube volta a jogar diante de seu torcedor na noite desta quarta-feira (17) contra a Itapirense, a partir das 19 horas, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
Invicto na competição e na ponta da tabela com 13 pontos ganhos a Águia da Central luta por mais três pontos para engatar sua terceira vitória consecutiva. A Itapirense ocupa o Z6 na 17ª posição com 4 pontos conquistados e vem de uma vitória em casa diante do Primavera.
PRA FICAR NA PONTA
O técnico Rafael Guanaes não tem nenhum desfalque para a partida desta quarta-feira. O treinador vai contar com todos os jogadores que estiveram em campo na última rodada. De qualquer maneira, ele irá realizar um último treino nesta terça-feira para detectar um possível desgaste físico em seus atletas.
Titular nos últimos jogos o volante Paulo Vitor comentou sobre mais um desafio, dessa vez diante de seu torcedor. “A expectativa é de vitoria e de fazer uma boa apresentação. A cada rodada que passa nossa responsabilidade aumenta, uma vez que estamos na liderança passamos a ser a equipe a ser batida na competição, ainda mais porque jogamos em casa e temos o dever de vencer para nos mantermos na liderança”, concluiu.
No histórico desse confronto a Águia da Central ainda não venceu seu adversário. Em três jogos disputados, sendo todos pela Série A3, são 2 vitórias para a Itapirense e 1 empate. No estádio Luisão foram dois jogos com 1 triunfo dos visitantes e 1 empate.
CONFUSÃO!
A Itapirense passa por momentos difíceis dentro de campo e isso é apenas um reflexo dos bastidores conturbados do clube. Nesta terça-feira, na véspera da partida contra o São Carlos, o clube dispensou o técnico Mirandinha. Isso, após ele conquistar a primeira vitória do time, na última rodada.
A demissão foi fruto do fim da parceria com a Itaquerão Soccer. Segundo o diretor da Itaquerão, Carlos Juvêncio, conhecido como Pintado, o desentendimento com a diretoria do clube de Itapira se deu por conta de uma parceria paralela que estaria sendo articulada nos bastidores. Segundo Pintado, essa parceira seria a mesma que trouxe o técnico português Paulo Fernandes ao Paulista de Jundiaí. No tricolor jundiaense, o acordo não durou por muito tempo
A diretoria da Itapirense confirmou que a parceria com a Itaquerão não existe mais e que Mirandinha realmente não é mais técnico da equipe. Por outro lado, não se pronunciou sobre a negociação com a nova parceira. Para o jogo desta quarta-feira, é provável que o coordenador técnico Claudemir Peixoto assuma a equipe.





































































































































