São Carlos x Flamengo - Vai embalar, Sanca?

O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19 horas, em São Carlos

A vitória por 2 a 0 contra o líder Rio Preto, provou que o São Carlos está mais vivo do que nunca na Série A3, agora os comandados de Rodrigo Santana querem confirmar o bom momento com uma vitória contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19 horas.

São Carlos, SP, 18 (AFI) – A vitória por 2 a 0 contra o líder Rio Preto, provou que o São Carlos está mais vivo do que nunca na Série A3, agora os comandados de Rodrigo Santana querem confirmar o bom momento com uma vitória contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O confronto é válido pela 13ª rodada da competição.

Do outro lado, está a equipe de Guarulhos que em sua última aparição, empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2 e busca reencontrar o caminho das vitórias para se manter no G8. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048169337 img

Vai embalar?
Nos últimos dias aconteceu uma reunião entre a diretoria do Sanca para definir se o treinador Rodrigo Santana continuaria no comando do clube, após optarem por sua permanência, veio a surpreendente vitória contra o líder Rio Preto, por 2 a 0, em casa. Agora, o comandante quer provar que o triunfo não foi um golpe de sorte e que o clube tem condições de se manter na Série A3.

Na 16ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento, o São Carlos tem os mesmos 12 pontos que Santacruzense e Juventus que estão no Z4, portanto sabe que não pode vacilar para continuar fora dela.

Para a partida, Rodrigo Santana não poderá contar com o meia Galiardo que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O jogador aliás, tem se destacado negativamente pela quantidade de cartões que tem recebido ao longo da competição.

0002048169339 img

Vencer pelo G8
O Flamengo sabe que a Série A3 está chegando em sua reta final e que qualquer tropeço, pode resultar na saída do clube da zona de classificação para a próxima fase. Na última rodada, o time de Guarulhos vacilou e em casa, apenas empatou contra a Inter de Limeira, a ordem para os comandados de João Vallim é vencer de qualquer maneira.

Na 8ª colocação com 18 pontos, uma vitória deixaria a equipe até mesmo na 4ª colocação caso seus adversários diretos pelas vagas, percam. Por outro lado, a derrota tira com certeza o Flamengo do G8, além de diminuir a diferença em relação aos times que brigam na parte de baixo da tabela.

Para o confronto, João Vallim poderá contar com todos os seus titulares já que ninguém está suspenso ou machucado. De quebra, o técnico tem ainda o retorno do meia André Mococa, que tem sido decisivo neste estadual e cumpriu suspensão automática.